‘Nunca tiveram nada um com o outro’, diz mãe de Gugu sobre Rose Miriam

0
8338
COMPARTILHE AGORA!!

No último domingo, 02 de janeiro, a mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu deu uma entrevista reveladora para o Fantástico e contou coisas que o Brasil todo ainda não sabia sobre a relação do filho com Rose Miriam. A matriarca da família também falou a respeito do que acha de Rose Mirim e a relação dela com os netos, os filho do apresentador.

 

Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou Maria do Céu, quando questionada sobre a natureza da relação entre o comunicador e a médica. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, disse a mãe de Gugu.

 

E as revelações não pararam por ai, ela ainda disse que reza todos os dias para que a vida dela e dos netos voltem ao normal e mostrou estar muito decepcionada com a Rose. Dona Maria do Ceú disse que nunca vai perdoar Rose Mirim por ela ter mentido dizendo que ia pra um retiro e largou os netos nos Estados Unidos e veio ao Brasil brigar na justiça por dinheiro.

 

Dona Maria do Ceú e Rose travaram uma briga na justiça por causa do dinheiro de Gugu Liberato, uma fortuna estimada em mais de R$ 1 bilhão. O apresentador morreu no final do ano passado nos Estados Unidos após sofrer um acidente em sua casa.

COMPARTILHE AGORA!!