Home Sem categoria Eduardo Costa rejeita fãs em camarim, SELECIONA só as ‘gostosonas’ e mulher...

Eduardo Costa rejeita fãs em camarim, SELECIONA só as ‘gostosonas’ e mulher aos prantos expõe tudo

0
27652
COMPARTILHE AGORA!!

Segundo denuncia, Eduardo Costa rejeitou fãs em camarim e liberou entrada só para as ‘gostosonas’ uma das fã rejeitada desabafou com profunda tristeza

Muitos fãs de artistas passam horas e horas em filas quilométricas só para poder chegar próximo de seu ídolo e conseguir tirar uma foto com ele. Mas como uma fã de Eduardo Costa não foi bem assim. Ela, que foi assistir o show do cantor em Guaratuba, no Paraná, ficou muito brava e irritada após ficar horas e horas esperando pelo sertanejo para tirar uma selfie.

Como forma de protesto e desabafo, a fã usou sua rede social para contar o drama que passou para ficar próxima de seu ídolo e fez acusações sobre a seleção de pessoas que entram em seu camarim.

“As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”, disse ela no vídeo enviado à coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia do Rio de Janeiro, pelo Instagram Código da Fama.

Uma fã do cantor sertanejo Eduardo Costa ficou revoltada depois de esperar tanto e não ser atendida no camarim do cantor. Nas redes sociais, ela soltou o verbo alegando que existe uma ‘seleção’ dos seguranças para entrar no camarim do artista.

Segundo a jovem, no último sábado (26), ela foi assistir ao show do sertanejo em Guaratuba, no Paraná, e permaneceu por horas esperando pelo cantor para tirar uma foto. No vídeo, que fez em forma de desabafo, ela contou todo o drama que viveu e fez graves acusações sobre o famoso.

Fã chora e desabafa sobre seleção na entrada do camarim de Eduardo Costa: ‘Só entram mulheres gostosas’

Na saída do show, por volta das duas da madrugada, ela continuou gravando e, aos prantos, revelou que não tinha sido atendida pelo cantor. “O terceiro e último show de Eduardo Costa. Não está nem aí para os fãs de verdade”.

COMPARTILHE AGORA!!