Recluso e doente, José Mayer é alvo do mais terrível ataque; sem qualquer piedade

0
327
COMPARTILHE AGORA!!

O ator José Mayer é um dos nomes mais conhecidos da TV. Atualmente, o galã das novelas da Rede Globo de Televisão tem uma vida reclusa. Ele também já confirmou que descobriu uma doença a qual ja foi muito divulgada pela mídia. O nome de José Mayer voltou a ser notícia, após outro ator, Reynaldo Gianecchini, dar uma entrevista.

À revista Ela, Reynaldo confirmou, após anos de suspeitas, que seria bissexual. Na entrevista, no entanto, outro momento repercutiu, que foi a reclamação do ator em relação a como a sociedade se comportou diante do caso José Mayer. Para o ator que está fazendo o Régis em A Dona do Pedaço, José Mayer foi vítima de uma grande injustiça.

Reynaldo já havia sido criticado pelas informações, porém foi além, como mostra uma matéria do site Ana Maria, que pertence ao portal UOL. Isso porque o colega de trabalho de Juliana Paes e Ágatha Moreira decidiu “ressuscitar” uma foto antiga, na qual está ao lado, justamente, de José Mayer.

“TBT com essa turminha boa, no lançamento do filme Divã. Na segunda foto, lembro que foi hilário fazer aquela cena. Parceiros queridos Lília Cabral, Cauã Reymond e Zé Mayer”, escreveu na legenda da publicação Reynaldo, que logo na sequência foi alvo de diversas críticas por parte dos seus seguidores.

Os internautas atacaram José Mayer sem qualquer piedade. O pior de tudo, para o ator, é que dessa vez ele não tinha nada a ver com o começo da nova polêmica. José, inclusive, não tem mesmo nem trabalhado mais como ator ultimamente, nem mesmo em peças teatrais.

 

COMPARTILHE AGORA!!