Como vive o Goleiro Bruno hoje, aos 35 anos, é de cortar o coração

0
1425
COMPARTILHE AGORA!!

Depressivo e abalado com criticas , Bruno segue sem muita esperança com um futuro incerto no mundo do futebol

“Querem ele morto”, diz advogada de goleiro Bruno após Operário-MT desistir da contratação

Após o Operário de Várzea Grande (MT) desistir da contratação do goleiro Bruno na quarta-feira (22), a advogada Mariana Migliorini lamentou a decisão do clube. Segundo ela, os empresários do time voltaram atrás nas negociações por causa da “repercussão social”.

“Querem ele morto, isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já pediu perdão, cumpriu a pena. Deus perdoa, a sociedade não”, afirmou a advogada em entrevista ao jornal O Tempo, de Minas Gerais.

De acordo com a advogada, o goleiro ficou “extremamente triste, sem dormir e sem comer” quando soube da desistência da contratação.

Bruno, de 35 anos, foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto. Antes da condenação, havia defendido Atlético-MG e Flamengo.

A decisão da diretoria foi tomada após protestos que aconteceram na última terça-feira. A manifestação aconteceu antes da partida da equipe de Mato Grosso contra o Poconé, em partida válida pelo estadual deste ano. Entre os cânticos entoados pelo torcedores estavam frases como: “Quem contrata feminicida apoia o feminicídio”, cantavam os torcedores.

“Os contrários (à contratação) estavam pressionando os patrocinadores e, por isso, desistimos”, disse o supervisor de futebol do clube, André Xela. “Agora, vamos procurar outro (goleiro)”, continuou o dirigente do Operário, que neste ano, além do Estadual, também participará da Copa do Brasil, da Copa Verde da Série D do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Bruno Fernandes completou agora em dezembro 35 anos de idade. Desde julho desse ano, o ex-atleta do Flamengo vive no chamado regime semiaberto. Bruno foi preso no ano de 2010, acusado de participar da morte de sua então amante, Eliza Samúdio. Ele foi condenado por esse crime e também pelo sequestro do próprio filho, Bruninho.

Mas como está o goleiro Bruno hoje? O goleiro abriu recentemente uma conta no Instagram e polemizou ao publicar uma foto sendo tietado. Na imagem, o ainda goleiro, mas sem emprego, é abordado por vários torcedores do Flamengo. Aliás, a campanha do time Rubro-Negro pela Libertadores e pelo mundial, que o time carioca acabou não vencendo.

Veja abaixo a foto que teve grande repercussão nas redes sociais, na qual Bruno foi criticado por ser tietado por torcedores.

O goleiro tem recebido benefícios que são comuns a qualquer preso. Mesmo assim, tudo o que ele faz vira motivo de críticas. No geral, Bruno e sua esposa ficam na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O atleta chegou a atuar por alguns times da região, mas a dificuldade em viajar acabou causando problemas e Bruno vive sendo desligado de clubes pequenos, que viram notícia, justamente, por contratá-lo, quase sempre sobre críticas.

Em 13 de agosto de 2019, Bruno foi anunciado pelo presidente do Poços de Caldas, como um dos reforços da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro de Futebol da terceira divisão em 2020. No entanto, novamente, ele não foi para frente com o clube, rescindindo o contrato antes mesmo de estrear em campo.

COMPARTILHE AGORA!!