Pabllo Vittar pode ser escolhido como sucessor de Roberto Carlos em especial de fim de ano

0
1646
COMPARTILHE AGORA!!

Quem poderia suceder Roberto Carlos no famoso especial de final de ano da Globo? Com essa pergunta, o portal de notícias UOL já conjuntura em quem pode ser o sucessor do cantor mais importante do Brasil até o momento. Segundo artista com CDs e discos mais vendidos na história no Brasil, perdendo apenas para dupla Tunico e Tinoco, Roberto está há 40 anos aparecendo no Natal da telinha.

Em 2019, no entanto, a Globo fez uma mudança no especial do ‘Rei’. Com exceção de 1999, quando o artista perdeu a sua esposa, Maria Rita, pela primeira vez o programa não será gravado em estúdio. A Globo decidiu mostrar um compacto dos shows de Roberto ao longo do ano, que será mostrado pela emissora no dia 20 desse mês, logo após a novela das nove, Amor de Mãe.

A coluna Quicando, do portal de notícias UOL, então decidiu abrir uma votação, cujo o principal objetivo é o público escolher quem pode ser o sucessor de Roberto Carlos no especial de final de ano da Globo.

Vários nomes de aristas podem ser escolhidos pelo público, até mesmo a cantora Pabllo Vittar. Em 2018, o Rei deu uma entrevista em que não descartava fazer um dueto com Vittar. No entanto, até 13h deste sábado, 7 de dezembro, quem aparecia na frente na votação era a cantora Ivete Sangalo, que teve 31% dos votos.

Outro que está bem na votação é Luan Santana, que tem 8%. A cantora Marília Mendonça tem 10% dos votos, enquanto Pabllo obteve apenas 7% da preferência dos internautas nessa votação, vencendo outro famoso, que canta músicas românticas, o cantor Belo.

Há quem fale tambem em Anitta, mas por enquanto nada ainda esta definido, a globo esta cogitando as possibilidades .

Fato é que o cantor do musical de fim de ano, ira ganhar muito dinheiro, é grana alta.

COMPARTILHE AGORA!!