Pai resolve caminhar 42 km debaixo chuva e frio no Paraná Para visitar filho na UTI – CARONA FOI NEGADA

0
4300
COMPARTILHE AGORA!!

 

Segundo a moradora da cidade que fez a denuncia, o pai do menino cansou de esperar um carro da prefeitura e resolveu ir a pé. Ele percorrerá cerca de 46KM em baixo de chuva e frio, apesar de que já é verão no resto do Brasil, no Paraná ainda é friozinho

O que um pai de família não é capaz de fazer para um lho? então relatamos uma
informação quente que o Portal Curiúva acaba de receber.

Um morador de Ventania no interior do Parana, está indo a pé até outra cidade , no caso a cidade de Castro (cidade onde seu filho está internado)  pois, segundo a tia do menino, a prefeitura de Ventania, não cedeu carro ao pai da criança.

Ainda segundo ela, a prefeitura foi procurada por eles, onde disseram uma hora que não tinha motorista, outra hora não tinha carro.

Cansado de tanto se humilhar para conseguir uma carona par ir ver o filho doente na UTI, o pai, desesperado tomou uma atitude emocionante, resolveu ir a pé de Ponta Grossa até Castro, e seu destino é a Cruz Vermelha.

Veja na íntegra o relato da tia do menino
“Olha ai um pai desesperado porque seu filho esta internado na UTI e faz três dias que
ele precisa de um carro para ir até a cidade de Castro, mais liga lá na prefeitura falam
que não tem motorista, outra hora dizem que não tem carro, o menino é de menor, liga
no conselho não tem carro, agora esse pai está indo a pé de Ponta Grossa até castro,
na cruz vermelha, pouca vergonha para a prefeito, pois lá no posto de saúde de
Ventania-PR, falam que não tem carro.

Há três dias já essa pouca vergonha. Na hora de eleições, vai saindo todos da toca, ninguém faz nada.! Preciso falar uma coisa ,meu sobrinho está internado há três dias no primeiro dia ele estava em Ponta Grossa, é de Ventania ,e dia q ele tomou uns medicamentos foi hospitalizado em ponta grossa sendo ele de menor, o seu estado se agravou e transferiram pra cruz vermelha de castro,sem mesmo falar com pais dele, porque era grave o quadro dele.

Enfim… de lá pra cá ,os pais tentam um carro para poder ir ver o filho em Castro e não conseguem, ligam pra Ventania,e não tem nenhum carro a disposição, cansado de esperar o pai dele está indo para castro a pé.

Sem notícias nenhuma do filho ….estamos todos indignados com a
postura do posto saúde de Ventania e sua administração.”

AINDA SEGUNDO RELATA O SITE PORTAL CURIÚVA , ELES IRÃO TENTAR CONTATO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VENTANIA PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O OCORRIDO

COMPARTILHE AGORA!!