Mamma Bruschetta Pede Orações Apos cirurgia de retirada do estômago, contra o câncer

0
1
COMPARTILHE AGORA!!

Na manhã desta quarta-feira (04), Mamma Bruschetta foi encaminhada para cirurgia e a retirada total do estômago. Ela foi internada no Hospital São Luiz, na zona Oeste de São Paulo e está na luta contra um câncer no esôfago

O tumor maligno foi detectado quando a apresentadora foi submetida a uma endoscopia e biópsia há cerca de duas semanas. A assessoria de imprensa de Mamma informou ao portal Notícias da TV que será retirado não só o tumor, como também todo o estômago. Às 8 horas da manhã ela foi levada para o centro cirúrgico e desde então, fãs e amigos estão em oração.

Thiago Nielsen, o assessor de imprensa da apresentadora, contou que após a cirurgia ela deverá ter uma vida normal, pois os médicos disseram que a digestão deverá ser feita pelo intestino, mas primeiramente é preciso fazer uma dieta líquida, depois começa uma dieta pastosa e só após algum tempo é que poderá começar arroz, feijão, entre outros alimentos.

Na cirurgia, o esôfago de Mamma Bruschetta será ligado diretamente ao intestino. O hospital informou que a paciente de 70 anos, juntamente com a equipe multidisciplinar, optou por este tratamento cirúrgico, conforme consta no boletim médico.

O câncer foi descoberto por Mamma Bruschetta de forma acidental, pois em setembro deste ano ela se afastou do Fofocalizando no SBT para fazer alguns exames porque seria submetida a uma cirurgia bariátrica, só que um deles detectou o tumor no esôfago.

Apesar de não estar mais na equipe do Fofocalizando, Mamma continua sendo contratada da emissora de Sílvio Santos.

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta, 70 anos, deu entrada na unidade para a realização de procedimento cirúrgico. Após ser submetida a endoscopia, foi constatado, por meio de biópsia, um tumor maligno localizado na junção esôfago gástrica. A paciente e a equipe multidisciplinar optaram por tratamento cirúrgico que será realizado na manhã desta quarta-feira (04)”, diz o boletim médico.

A apresentadora fofoqueira era participante fixa do vespertino do SBT desde o início do programa, em agosto de 2016. Apesar da saída da atração, ela seguiu contratada da emissora.

COMPARTILHE AGORA!!