Brasil ora por Claudia Rodrigues: atriz foi internada às pressas com problema na cabeça

0
433
COMPARTILHE AGORA!!

Atriz sentiu fortes dores na cabeça e precisou ser levada ao hospital.

Nesta semana fãs e amigos foram pegos de surpresa ao saber que a atriz Cláudia Rodrigues precisou ser internada após sofrer fortes dores na cabeça. A atriz deu baixa no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Por conta de fortes dores na cabeça, ela entrou na ala de neurologia já nesta segunda-feira (02).

Segundo informações, Cláudia está realizando exames e deverá iniciar uma medicação importada para um novo tratamento ainda nesta semana. Esse procedimento promete barrar o avanço da esclerose múltipla em seu cérebro.

“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, afirmou Adriane Bonato, representante da atriz, à revista Quem.

A atriz e humorista está há anos lutando contra uma doença degenerativa e por diversas vezes precisou encarar uma internação, por isso todos estão confiantes de que mais uma vez ela conseguirá dar a volta por cima.

No Balanço Geral de hoje, Geraldo Luis lembrou que há cerca de um mês a atriz esteve internada e que hoje precisou ser levada novamente para o hospital.

Fabíola Reipert informou que Claudia Rodrigues vinha sentindo fortes dores de cabeça nos últimos dias, além de estar com degeneração cerebral devido a esclerose múltipla e agora terá que ser submetida a uma bateria de exames.

Ainda segundo Reipert, o médico teria solicitado um medicamento dos Estados Unidos que pode barrar a perda de massa encefálica e que estas informações teriam sido repassadas pela empresária da atriz.

Acredita-se que a primeira dose seria tomada ainda hoje, pois Claudia Rodrigues estaria sofrendo muito com estas dores na cabeça. Geraldo Luis pediu oração ao público para que a atriz supere mais esta batalha.

Muitos internautas estão usando as redes sociais para enviarem mensagens de apoio à atriz e humorista, além de fazerem uma corrente de oração pedindo pela recuperação dela.

“Ela já fez muita gente rir e agora precisa das orações destas pessoas porque a situação é muito delicada”, comentou um usuário no Twitter.

COMPARTILHE AGORA!!