Adolescente zomba de colega com câncer e pai raspa seu cabelo como forma de punição

0
1342
COMPARTILHE AGORA!!

Um caso está chamando atenção nas redes sociais, a atitude de um pai está dividindo opiniões e o próprio pai foi quem fez um desabafo anônimo em site dizendo que havia raspado o cabelo da filha de 16 anos para puni-la por ter zombado de outra adolescente com câncer.

O homem mora sozinho com a filha de 16 anos, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher e ele tem a guarda da adolescente.

Ele contou em seu desabafo anônimo que descobriu que sua filha havia praticado um bullying contra uma adolescente que está em tratamento contra o câncer.

Aparentemente sua filha e a outra garota não se dão bem por que sua filha namora o ex-namorado da garota.

As duas constantemente estão se esbarrando, mas sua filha teria ido longe demais e arrancado a peruca da cabeça da menina com câncer.

Ao questionar o comportamento de sua filha ela explicou que a menina havia dito a ela que seu namorado está com ela apenas por sexo, mas o pai disse que não criou sua filha para tratar as outras pessoas dessa forma e por esse motivo decidiu punir a menina raspando sua cabeça sem dizer nada para sua mãe.

A atitude do homem dividiu opiniões entre pessoas que aprovaram o ato do pai e pessoas que acharam que ele foi longe demais e que deveria punir a sua filha de outra maneira.

E que raspar o cabelo da jovem foi um ato muito radical capaz de envergonha a menina e que dessa forma a menina só iria ficar mais revoltada e não iria aprender nada com isso.

No entanto o homem se mostrou muito firme em sua decisão e disse que ficou enojado do comportamento de sua filha que não respeitou sequer a doença da outra adolescente, para ele nada justificava a forma como sua filha tratou a outra jovem.

COMPARTILHE AGORA!!