“Não se valoriza” Fernanda Souza é duramente criticada em nova experiencia com Thiaguinho apos anos de traição

0
2479
COMPARTILHE AGORA!!

Fernanda Souza se reaproxima do ex Thiaguinho durante a quarentena

Os fãs do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram a ter esperanças. E nada como uma quarentena para nos fazer repensar algumas questões, não é?

Separados desde o ano passado, a apresentadora e o cantor voltaram a interagir nas redes sociais, mostrando uma reaproximação.

Segundo fontes, Fernandinha tem apoiado Thiaguinho nesse momento de isolamento, complicado para todos, e também para quem vive de shows, como ele.
Tanto é que ela fez questão de comemorar nas redes sociais a notícia de que o ex fará uma live em casa no dia 23 de abril.

“OBAAAAAAAA!”, escreveu Fernandinha na publicação do pagodeiro que anunciou que sua live.

Além de deixar o comentário na rede social do ex, Fernanda também divulgou a live de Thiaguinho em suas redes sociais. O cantor teria ficado emocionado com a atitude a ex-mulher.

Com tantas manifestações de carinho , os fãs voltaram a pedir uma reconciliação.

Fernanda e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado, após oito anos juntos.

“Voltem, por favor, vocês são lindos juntos”, escreveu um internauta.

“Acho que agora voltam, hein!”, postou outro.

Voltaram? Bom, é o que está correndo nas redes sociais. O ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho supostamente reataram o casamento.

Continue lendo e entenda.

 

Fernada Souza e Thiaguinho estariam prestes a assumir que reataram” e estariam esperando o momento certo para expor para todos.

A web ficou dividida com a notícia. Para os fãs do casal, a notícia é maravilhosa, porém, há muitos internautas contra o relacionamento devido aos diversos boatos de traição que surgiram após o anúncio da separação. “Estou na torcida pra que ela se valorize , e não volte . Foram anos de chifre . Ela é maravilhosa, ela , ela não precisa”, “Verdade viu ela é tão maravilhosa merece alguém q a valorize e como diz o ditado se voltar vai c pior q antes”, disse uma internauta.

“Todas as páginas e amigos íntimos do casal falava que foram anos de traições. Viajava com os jogadores de futebol, farras com Neymar mas um monte de mulheres . Feio pra tu defender que eles voltem”, disse outra criticando o perfil por apoiar a reconciliação do dois.

Isso foi só um pouco da briga entre os fãs. Como já noticiamos inúmeras vezes, a relação teria acabado depois de muitas traições de Thiaguinho, eles estavam vivendo um casamento de fachada, conforme muitas fontes informaram. Separados há poucas semanas, eles são o grande assunto do momento e os fãs estão esperando para saber o desfecho final da história….

COMPARTILHE AGORA!!