Ex-ator da Globo, Mário Gomes festeja licença para vender sanduíche na rua

0
2211
COMPARTILHE AGORA!!

Lembra dele? Ex-galã da Globo vende sanduíches na rua e festeja conquista no Rio

MÁRIO GOMES RECEBE LICENÇA PARA TRAILER DE LANCHES: ‘ESTOU APTO E NINGUÉM PODE FALAR NADA’

Ex-ator Mário Gomes está longe da TV desde 2017 e decidiu trabalhar como vendedor de sanduíche em um trailer nas ruas do Rio de Janeiro.

Agora, ele está radiante com ao conseguir uma licença da prefeitura para ser um ambulante legalizado.

Em conversa com o Jornal Extra, ele afirmou: “É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto, e ninguém pode falar nada”.

Com o crachá de Ambulante Legal em mãos, entregue pelo prefeito Marcelo Crivella no Palácio da Cidade, o empreendedor comemora.

Mário Gomes começou vendendo sanduíches numa barraquinha na Praia da Joatinga, próximo de onde vive com a mulher e os filhos. Quase dois anos depois, o ator, que já foi um dos maiores galãs da TV, ampliou seu negócio. A carrocinha deu lugar a um trailer em formato de um trem. E agora ele não vende só sanduíche. No X do Gomes, como foi batizado, Mario serve para os clientes de açaí a croissants.

Ex-ator da Globo, Mário Gomes festeja licença para vender sanduíche na rua

Ao compartilhar a conquista na web, Mário Gomes recebeu vários comentários dos fãs: “Grande Mário Gomes, saudades de te ver nas telinhas, você é um grande ator” e “Belo exemplo de ator e empreendedor”.

Mário Gomes foi um dos galãs da Globo entre os anos de 1970 e 1980. A última participação dele em novelas foi em Tempo de Amar, de 2017.

Em março de 2017, sem convites para voltar a trabalhar como ator, Mario Gomes foi fotografado numa carrocinha vendendo hambúrguer na Praia da Joatinga, próximo de onde vive com a mulher e os filhos. Quase dois anos depois, o ator, que já foi um dos maiores galãs da TV, ampliou seu negócio.

Para manter o negócio, o ator conta com a ajuda dos filhos e da mulher, Raquel Palma, que se revezam no atendimento. Mario, de 66 anos, aproveita o sucesso de seu “sanduba”, quase sempre com uma fila de clientes nos dias mais quentes.

A carrocinha de Mario Gomes deu lugar a um trailer em formato de um trem

O ator saiu candidato a deputado estadual na última eleição, mas acabou não sendo eleito. No início do ano passado, ele pôde ser visto numa participação na novela das seis “Tempo de amar”.

COMPARTILHE AGORA!!