Parceiro de Gugu por anos dá último beijo no apresentador; é de cortar coração

0
8312
COMPARTILHE AGORA!!

O adeus a Gugu Liberato mexeu com todo o Brasil. Até mesmo a Globo precisou fazer alterações em sua grade de programação, em virtude do falecimento do comunicador da Record TV. Uma das despedidas mais comoventes foi do parceiro de longa data de Gugu, o maquiador Edu Sacchiero. Como mostra uma matéria do portal de notícias UOL nesta quinta-feira, 28 de novembro, o maquiador deu um último beijo no corpo do comunicador.

Em conversa com o UOL, o parceiro de trabalho de Gugu lembrou a mensagem que Liberato falou para ele logo após outra morte, a de Roberto Leal. O músico faleceu há algumas semanas, fazendo o apresentador dar um conselho a Edu.

Quando o Roberto Leal morreu, ele falou para mim: ‘Edu, você trabalha muito. Eu não te vejo viajar, não vejo nada. Edu, a vida não é só ter, construir. Eu construí porque as coisas vieram na minha mão, mas tem que viver“, explicou o maquiador, estando bastante emocionado diante desse momento tão difícil para a história da televisão do Brasil.

O profissional faz questão de dizer que o aprendizado com Gugu Liberato foi bem além do elo profissional, mas também no dia a dia,  já que Edu garante que acabou formando uma grande amizade ao longo dos anos.

“Não era só maquiador do Gugu. Éramos amigos, ele foi minha faculdade, aprendi muito com ele. Cada gravação era uma aula. Até para dar bronca ele e era educado. Levei duas por besteira, mas ele deu bronca pelo olhar”, explicou o maquiador. O velório de Gugu, vale lembrar, será realizado até sexta-feira, 29 de novembro.

COMPARTILHE AGORA!!