Fotos: ao carregar o caixão do pai, filho de Gugu desaba em lágrimas

0
2643
COMPARTILHE AGORA!!

O jovem João Augusto Liberato não segurou ás lágrimas e chorou muito no velório do pai.

 

O falecimento do apresentador Gugu Liberato está comovendo o país todo, e principalmente a família do apresentador que está sofrendo muito com a partida tão repentina. Os últimos dias tem sido de muita apreensão e tristeza, principalmente para o filho mais velho do comunicador, que presenciou a queda do pai e foi o primeiro a chamar por socorro.

Mesmo tentando se manter forte, foi possível ver pela imprensa o quanto o jovem João, 18 anos, está despedaçado com a perda do pai. O filho do comunicador ajudou levar o caixão do pai e não conseguiu segurar a emoção.

Em um gesto nobre, para homenagear o pai, João ajudou a carregar o caixão do pai até o local do velório na ALESP, visivelmente emocionado e chorando demais, ele cumpriu firme a missão. O jovem foi amparado pela assessoria de imprensa da família, mas nesta hora não há consolo para quem perdeu alguém.

O Brasil tem retribuído aos familiares de Gugu todo o carinho que tinham pelo apresentador. Muitos artistas estiveram presentes, prestando a última homenagem ao apresentador e prestando solidariedade aos familiares de Gugu, que encontram-se devastados com a perda tão inesperada.

COMPARTILHE AGORA!!