Atitude de João Augusto, filho de Gugu, diante do caixão do pai é de cortar o coração

0
2848
COMPARTILHE AGORA!!

O corpo de Gugu Liberato chegou, na manhã desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo para o velório que será aberto ao público ao meio dia. As primeiras horas da cerimônia de despedida será reservada para a família e amigos mais íntimos

O avião da Azul que trouxe o corpo do apresentador, aterrizou por volta das 6h da manhã no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas (SP), e de lá seguiu direto para São Paulo onde será velado até a manhã de sexta-feira (29).

Centenas de fãs já aguardavam desde o início da manhã em uma enorme fila debaixo de chuva para dar o adeus ao apresentador que é considerado um dos maiores nomes da história da TV brasileira.

Esposa, filhos, mãe e irmãos do apresentador chegaram junto com o caixão na Assembleia Legislativa, e João Augusto, filho mais velho, foi que mais chamou a atenção ao chegar no local; saiba mais.

Fotos: atitude de João Augusto, filho de Gugu, diante do caixão do pai é de cortar o coração

 

João Augusto, de 18 anos, estava presente quando o pai sofreu o acidente e por ser maior de idade, coube a ele cuidar dos tramites legais desde a internação do pai, passando pelo processo de doação de órgãos até o traslado de Gugu para o Brasil.

O primogênito de Gugu, foi um dos primeiros a descer no local do velório, ele acompanhou o desembarque da avó, mãe e irmãs e fez questão de aguardar o desembarque do caixão. Chorando copiosamente diante do caixão do pai, ele fez questão de carregar a urna até o interior da Assembleia. Confira:

Acidente

Augusto Liberato, morreu na última sexta-feira (22), ele ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de aproximadamente 4 metros de altura em sua mansão, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O acidente que levou o apresentador a morte aconteceu no último dia 20 de novembro.

O velório de Gugu Liberato começou ao meio dia desta quinta (aberto ao público) e segue até às 10h desta sexta-feira, quando o corpo sairá em carro aberto até ao cemitério em São Paulo, onde o apresentador será enterrado.

COMPARTILHE AGORA!!