Em vídeo, Britto Jr detona Rodrigo Faro após supostamente fingir choro em homenagem a Gugu

0
6381
COMPARTILHE AGORA!!

A morte do apresentador Augusto Liberato tem sido um dos mais comentados assuntos do Brasil na última semana. Muitos canais exibiram homenagens ao famoso, que tinha uma legião de fãs espalhados por todo o país.

Um dos programas que não deixou passar em branco a triste perda de Gugu foi o A Hora do Faro, que fez questão de homenagear o apresentador dois dias depois da constatação da morte.

Apresentador por Rodrigo Faro, o programa foi cheio de emoção. Mas um detalhe mostrado pelas câmeras acabou indignando várias pessoas, que criticaram a atitude do apresentador.

Durante a apresentação da homenagem a Gugu, Rodrigo foi flagrado perguntando a sua equipe pela audiência, demonstrando mais preocupação com o ibope do que com a morte.

Desde então, as redes sociais têm ficado repletas de mensagens críticas direcionadas a Rodrigo, principalmente dos fãs de Augusto Liberato, que faleceu no último dia 22 com morte cerebral após uma pancada.

Além de internautas anônimos, houve também um famoso que não perdeu a chance de expor sua insatisfação com a atitude de Faro. Na última terça-feira (26/11), o apresentador Britto Jr. postou um vídeo sobre o assunto.

Na gravação, o ex-apresentador da Record falou: “Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento“.

Acima é possível ver o vídeo completo publicado por Britto. Ele recebeu apoio de muitas pessoas na web.

COMPARTILHE AGORA!!