Rose Miriam: a história da mulher que esteve ao lado de Gugu até o momento de sua morte

0
14146
COMPARTILHE AGORA!!

Rose Miriam: a história da mulher que esteve ao lado de Gugu até o momento de sua morte

Em 2001 surgiram rumores de que Gugu Liberato seria pai e já nesta época ele deixou bem claro que seu filho e também a mãe da criança, teria total liberdade, ou seja, eles não eram famosos, nem celebridades, por isso faria de tudo para que tivessem uma vida normal e foi o que fez. Depois vieram as gêmeas e o apresentador sempre se mostrou muito discreto.

Rose Miriam Di Matteo e Gugu namoraram por poucos meses e tiveram três filhos: João Augusto hoje com 18 anos e as gêmeas de 15, Sofia e Marina. Rose esteve ao lado do companheiro até o último dia de sua vida e quando ele se acidentou ela teve que ser forte e tomar todas as providências.

A paulistana é formada em medicina pela Faculdade São Francisco de Bragança e trabalhou no SBT para conseguir dinheiro para seguir com os estudos entre 1983 e 1985, ela era uma das telemoças de Gugu no programa Viva a Noite.

Na época ela tinha 20 anos e dividia as atenções com Mariette, outra assistente de palco que fez muito sucesso naquela época. Rose ainda participou de alguns comerciais, mas não seguiu carreira.

O romance de Gugu e Rose começou no Viva a Noite, mas depois eles se separaram e mesmo assim continuaram amigos. Depois eles reataram o romance e namoraram por mais alguns meses.

Quando Gugu quis ser pai, escolheu Rose para ser a mãe e ela teve que largar tudo para cuidar em tempo integral da gravidez. Só que a notícia vazou e o apresentador desabafou: “Não íamos contar até que o bebê nascesse, pois não queríamos que se tornasse público. O principal motivo é a Rose não ser famosa e ter sua própria vida“.

Gugu e Rose não se casaram, então surgiram rumores sobre o relacionamento deles. Os dois finalmente se mudaram para Celebration, bairro em Orlando que foi construído pela Disney e lá tinham uma vida feliz e sossegada.

Rose terá que continuar sendo forte porque virá com os filhos e o corpo de Gugu para o Brasil. O velório será aberto ao público ela continuará lá, firme ao lado daquele com quem viveu por tantos anos

COMPARTILHE AGORA!!