Ao dizer,“Bons Jornalistas não acreditam em Deus” Pedro Bial recebe resposta inesperada de amigo Jornalista.

0
278
COMPARTILHE AGORA!!

O Jornalista e apresentador Pedro Bial, fez uma declaração infeliz que não agradou nem um pouco a maioria dos seguidores e até mesmo, um colega de profissão, o também jornalista César Tralli, que discordou da frase que Bial disse; “Bons jornalistas não acreditam em Deus”.

Bial passou por uma experiência difícil que poderia ter custado sua vida, como ele mesmo falou sobre o assunto ao participar de um programa na TV, além de ter dito que abordou a questão no livro que escreveu.

No programa A Arte do Encontro, exibido pelo Canal Brasil, no dia 08/11, o jornalista disse; “Me deu pena, me deu uma dó de ir embora tão cedo, a festa está boa, e eu nem aprendi a dançar ainda. Mas desde então eu estou pensando muito nisso, escrevendo sobre isso, fui provocado pelo Dráuzio Varella, que escrevesse sobre a experiência”.

Perguntado sobre assuntos de religiosidade, Bial respondeu rapidamente; “Eu não acredito em po**a nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável”.

Essa resposta não agradou muito. A maioria dos comentários não estranhou o fato de ele não ter crenças religiosas, mas dizer que não conhece bom jornalista que acredite em Deus foi a maior repercussão.

Um dos jornalistas que já declarou sua fé e é considerado um bom profissional, foi Cesar Tralli, quando publicou uma postagem em que afirmou que crê em Deus, sem falar se segue alguma religião, mas em outras palavras, discorda do colega da Globo.

O marido de Ticiane Pinheiro fez um post na época do seu casamento provando o contrário; “É hoje! Seis meses voaram…desde que a Tici aceitou meu pedido de casamento em 12 de Junho, Dia dos Namorados. Desde então, sonho com nosso casamento. E venho pondo em prática este sonho com todo meu amor, dedicação e verdade. Procurei amigos, colaboradores, profissionais que de fato entendessem o real valor de fazer um casamento para duas pessoas que creem em Deus, que valorizam a família, a importância de cuidar e de ser cuidado”.

COMPARTILHE AGORA!!