Lembra dele ? Morre o humorista Rapadura de A Praça É Nossa e fãs ficam arrasados

0
1699
COMPARTILHE AGORA!!

Vídeo: morre o humorista Rapadura de A Praça É Nossa e internautas ficam arrasados

O Brasil ficou mais triste, pois morreu o grande humorista Rapadura, ele ficou conhecido principalmente por se apresentar na Praça É Nossa e arrancar risos de milhões de pessoas por todo o Brasil.

Hoje, 26 de novembro, o Tricotando confirmou que o humorista Charles Gutemberg, conhecido por todos como Rapadura, faleceu e deixou o país de luto. O programa da RedeTV deu a notícia em primeira mão, surpreendendo os fãs deste humorista.

Se o país já estava triste pela morte de Gugu Liberato, agora lamenta ainda mais por perder também este grande humorista.

Gente, alguém fala que é mentira, que o Rapadura não morreu. Nem me recuperei da morte do Gugu e agora mais esta notícia“, lamentou uma internauta. No Twitter, o nome do humorista está entre os assuntos mais comentados na noite desta terça-feira (26).

Com a Patrulha do Barulho foram mais de 15 anos de sucesso, o Rapadura ficou famoso e passou a se apresentar em várias cidades por todo Brasil. Ele estava hospitalizado porque passou por uma cirurgia, mas acabou tendo algumas complicações.

O humorista chegou a compartilhar um vídeo diretamente do hospital dando ‘bom dia’ aos seguidores, ele disse que estava internado por causa da cirurgia no intestino, mas que em breve estaria de volta.

não acredito que o rapadura morreu, MANO!!???

o que tá acontecendo com 2019?

O Tricotando recebeu esta notícia por volta das 17h30 e muitos nem estavam acreditando. Infelizmente a morte do humorista foi confirmada e nas redes sociais os fãs prestam as últimas homenagens.

Muitos humoristas estão prestando solidariedade à família do Rapadura, postando mensagens desejando força a todos, pois sabem que é um momento muito difícil.

Uma mensagem publicada no perfil do humorista já havia adiantado que o estado de saúde era delicado: “Infelizmente o estado da saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI, continuem orando por ele”, disse o texto.

Charles estreou no A Praça é Nossa em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de Dedé e o Comando Maluco, transmitido aos domingos no SBT.

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino.

COMPARTILHE AGORA!!