Fenômeno na internet, maquiador Anderson Correa, Ex-Morador de Rua, morre aos 27 anos

0
12502
COMPARTILHE AGORA!!

Uma pequena homenagem pq é assim que eu acho que vc coloriu o céu hj!
Que Deus conforte a família, que lutou tanto com vc.
Descanse em paz! 🙏

A ultima foto de Anderson , foi postada em sua rede social, com ele pedindo orações , ele escreveu ….

Vou ser internado agora

Para uma cirurgia 🙏

Estou muito mal meninas orem por mim🙏

A principal foto de sua pagina no facebook e que estava fixada no inicio, ele contou um pouco de sua historia. , veja oque ele escreveu ….

Deus é maravilhoso 🙏🏻

Antes e depois, (leia minha história)

De ex usuário de Crack, para Maquiador 😍

Morei pelas ruas de Americana SP
Durante 7 anos, cheguei num ponto desumano
Me Alimentava dos restos de lixos podres com bigatos,

Nos lixos que eu revirava, encontrava makes vencidas usadas estragadas etc…
Mesmo sendo do lixo e morando na rua não era motivo para desanimar, treinava todos os dias em mim mesmo com as makes,

Cheguei a pesar 35kl usava roupas infantis pela desidratação e magreza, era o que cabia no corpo

Certo dia eu já cansado de tanto sofrimento pedi ajuda a Deus 🙏🏻
Para que usasse minha vida para mostrar que Deus é Deus 🙏🏻

Acredite creia e confie Deus irá te levantar em todas as áreas da sua vida

♥️Conto com o seu compartilhamento
Aumentará a fé de famílias♥️

Obrigado migliz gratidão 🙏🏻😘

 

 

O jovem maquiador que ganhou fama através das redes sociais fazendo videos ao vivo de maquiagem e que eram compartilhados em grupos do facebook , Anderson Teixeira Correa Guimarães, morreu na noite deste sábado, 23 de novembro. Ele tinha apenas 27 anos de idade e havia conquistado milhares de fãs na internet com seu trabalho. O maquiador foi internado no Hospital Municipal da cidade de Americana, interior paulista.

Anderson estava hospitalizado desde a última terça-feira, 19 de novembro. Em seu perfil na rede social, o maquiador disse aos seguidores que estava com suspeita de pneumonia e precisaria passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com a informação da assessoria de imprensa da prefeitura, o rapaz faleceu às 21h.

O maquiador morreu devido a uma broncopneumonia, sepse (infecção na corrente sanguínea) e falência múltipla dos órgãos. O sepultamento e o velório de Anderson já estão definidos. O último adeus vai acontecer no Cemitério da Saudade, em Americana. Já o enterro vai ocorrer no Cemitério Parque dos Lírios, no município de Santa Bárbara d’Oeste.

A história de vida do maquiador ganhou repercussão na web nos últimos anos. Ele foi morador de rua por cerca de seis anos e também teve envolvimento com drogas. No entanto, em 2017, o maquiador decidiu voltar para a casa dos seus pais e se internou em uma clínica de reabilitação para poder se livrar do vício.

Foi revirando o lixo das ruas procurando oque comer, que Anderson encontrou as primeiras maquiagens usadas e descobriu assim a paixão pela profissão. O talento trouxe o sucesso do jovem nas redes sociais. Em uma página no Facebook, ele tinha mais de 400 mil curtidas e compartilhava vídeos ensinando a se maquiar. Ele já chegou a ter nove milhões de visualizações em seus post, ou seja, foi um grande fenômeno que estava a se levantar nas redes sociais.

 

COMPARTILHE AGORA!!