Mulher de Gugu passa mal apos saber do acidente e Filho também foi amparado na porta do hospital

0
201
COMPARTILHE AGORA!!

Após o acidente sofrido por Gugu Liberato, o filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, chegou chorando ao hospital onde o pai está internado e teve que ser amparado pelos integrantes da igreja frequentada pela mãe e mulher de Gugu, Rose Miriam Di Matteo.

Ela, por sua vez, passou mal e está sob cuidados médicos. As informações são da TV Bandeirantes.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para acompanhar o estado de saúde do filho, como informou a apresentadora Sônia Abrão. O apresentador, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, e está internado em observação, por 48 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista ao EXTRA. Nas redes sociais, famosos lamentaram o acidente sofrido por Gugu Liberato e publicam mensagens de apoio.

Após ser internado por conta do acidente na última quarta-feira (20), o estado de saúde de Gugu Liberato é “irreversível”, é o que diz o blog do Amaury Jr. Segundo a publicação, a informação foi dada por um amigo que acompanha o apresentador no hospital.

Ele sofreu um acidente doméstico, e teria caído de uma altura de quatro metros enquanto arrumava o ar-condicionado. Na queda, teria batido com a cabeça na quina de um móvel.

A assessoria de imprensa de Gugu confirmou o acidente e a internação. Todavia, o quadro de saúde do apresentador do “Conta Comigo”, da Record, ainda não foi atualizado pela equipe médica. O período de observação seria de 48 horas.

Porém, alguns sites de notícias já confirmam a morte do apresentador, que também recebe homenagens pelas redes sociais de amigos, artistas e fãs.

Gugu LiberatoGugu está na Record TV desde 2009, onde já teve idas e vindas em meio às renovações de contrato

O amigo do apresentador, ouvido pelo colunista Amaury Jr., diz que, desde a chegada de Gugu ao hospital, o quadro de saúde já era considerado grave e irreversível.

A mãe do comunicador, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou nesta quinta-feira (21) para os Estados Unidos. A esposa dele, Rose Miriam Di Matteo, e os três filhos, João Augusto, de 18, Sofia e Marina, de 16, vivem  com ele na Flórida.

COMPARTILHE AGORA!!