“PACTO” Giovanna e Bruno Glagliasso são atacados ao fazer tatuagem em homenagem aos filhos Adotivo

0
35
COMPARTILHE AGORA!!

A mulher de Bruno Gagliasso, a atriz, modelo e youtuber Giovanna Ewbank sempre mostra o grande amor que tem pelos seus dois filhos pequenos. Titi tem apenas seis anos e Bless é ainda mais novo, com quatro. Os dois foram adotados por ela e Bruno Gagliasso.

O casal dá um bom exemplo de que adoção é algo muito positivo. Mãe de duas crianças, Gio Ewbank resolveu fazer o que muitas mães fazem: uma tatuagem em homenagem aos filhos.

Bastante conectada na internet, ela postou o vídeo do momento em que fez as tatuagens em homenagem a Titi e Bless. A imagem foi gravada em seu braço.

No vídeo, ela conta que é a primeira tatuagem grande que ela vai fazer. O desenho marcado na pele é uma pantera negra e a atriz falou sobre a escolha da tatuagem.

“Pantera negra representa muito pra mim e pra minha família. Meu pai fez uma pra Titi também”, contou Giovanna. O vídeo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações no canal da esposa de Bruno Gagliasso no YouTube. Ela tem 3,18 milhões de inscritos.

Os internautas comentaram o vídeo e elogiaram a tatuagem feita por Giovanna. Uma internauta pediu para ela contar a história de Bless. O menino foi adotado neste ano.

“Gioh, eu sei que o foco do vídeo são as tatuagens. Mas mostra a sua casa pra gente, vendo assim, ela parece ser tão gostosa, tranquila, cheio de verde em volta, toda espiritualizada… Poderia fazer um tour, um beijo minha linda”, pediu outra fã de Giovanna.

A tatuagem também foi elogiada. “Gente do céu, eu amei essa tatuagem. Muito real, parece que vai sair do braço! Perfeita”, escreveu uma seguidora.

Mas nem tudo é mar de rosas na vida da familia de Bruno Gagliasso e Geovana, Apesar de tudo, porém muitos internautas também atacaram a atitude de Geovana, pois comentaram nas redes sociais, coisas como – Só quer se aparecer, Voce usa as crianças para se auto promover,  tatuagem não é coisa de gente certa, essa tatuagem é diabolica,  voce tem pacto ?  as crianças não deveriam ficar exposta a midia ….e varios outros comentários depreciativos. 

Ao que parece o casal não liga para comentários maldosos, e continuam a demonstrar alegria na convivência com seus filhos adotivos.

E você, oque acha da atitude de Geovanna e Bruno /?  deixe seu comentário e compartilhe nos grupos.

 

 

COMPARTILHE AGORA!!