Estado de saúde de Silvio é preocupante e ele abandona as gravações no SBT que estavam marcadas

0
278
COMPARTILHE AGORA!!

O dono e apresentador do SBT, Silvio Santos, está com um problema de saúde. Por conta disso, ele teve que se ausentar do Teleton. Isso nunca havia acontecido antes, desde o início da ação beneficente, há 22 anos.

Após sua ausência, fãs do apresentador se preocuparam com seu estado de saúde. Por ter 88 anos e prestes a completar 89, a possibilidade da saúde do ‘homem do baú’ se agravar era grande.

A assessoria de Silvio, no entanto, negou os rumores de que ele teria sido internado. Porém, mesmo com perspectivas de melhora, Silvio cancelou as gravações que estavam marcadas.

O Programa do Silvio Santos é gravado com certa antecedência e, por isso, o SBT terá que contar com um aperto em sua agenda, por conta da ausência de Silvio neste momento. O marido de Iris Abravanel está tentando se recuperar a tempo de voltar às gravações e não desfalcar seu programa dominical.

Quem notificou o público sobre Silvio Santos estar doente foi sua filha, Patrícia Abravanel. Vale ressaltar que quem substituiu o ‘homem do baú’45, foram suas três filhas: Patrícia, Rebeca e Silvia.

Patrícia, a mais famosa entre as três, relatou que ficou com a missão mais difícil, que foi a de noticiar sobre a ausência de seu pai. Enquanto Patrícia estava falando sobre a doença de Silvio, Íris Abravanel foi flagrada chorando na plateia. Ao lado dela estavam algumas filhas do apresentador, que decidiram por não seguir uma carreira artística.

Até o momento não houveram notícias de uma possível melhora do apresentador, que estaria sem voz e sem condições de apresentação.

COMPARTILHE AGORA!!