Em prantos, equipe de A Dona do Pedaço para e aplaude Jorge Fernando; é emocionante

0
84
COMPARTILHE AGORA!!

A morte do diretor Jorge Fernando acabou deixando o público e a parte artística muito triste. O falecimento do profissional da Globo foi confirmado neste domingo, 28 de outubro. Jorge era conhecido pelo riso fácil e sua perda foi sentida por todo o elenco da Globo, como mostrou uma reportagem do telejornal local RJTV 1ª Edição.

Uma das homenagens mais bonitas que o diretor recebeu aconteceu nos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. A equipe da novela A Dona do Pedaço decidiu parar um pouco a produção, que está em sua reta final, para dedicar seu tempo e atenção a um homem tão querido e que se foi ainda muito cedo. O diretor tinha apenas 64 anos de idade e ainda se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu no ano de 2016.

A equipe de A Dona do Pedaço aplaudiu o nobre diretor de pé.  Entre os atores que apareceram prestando a homenagem está Rainer Cadete, que faz o Téo no folhetim assinado por Walcyr Carrasco.

O último trabalho de Jorge Fernando na Globo aconteceu nesse ano, na novela Verão 90. Além de dirigir, o famoso chegou a atuar em algumas cenas do folhetim, dividindo a cena com a amiga Cláudia Raia, que é uma das mais abaladas com essa importante perda.

O velório de Jorge Fernando será realizado na manhã desta terça-feira, 28 de outubro, e deve contar com um mutirão de famosos. A cerimônia será realizada no Rio de Janeiro. De acordo com alguns sites que estão cobrindo essa perda, a mãe do diretor, a atriz Hilda Rebello, ainda não sabe da perda do filho. Ela tem 95 anos de idade.

COMPARTILHE AGORA!!