MC Gui – Vou embora do Brasil e cantar minhas musicas em outro pais, se as critica continuar

0
5542
COMPARTILHE AGORA!!

Após polêmica, assessoria de MC Gui diz que ele vai se recolher

O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família, comentou o pai em entrevista

Essa semana, por exemplo, é difícil que você não tenha escutado o nome do MC Gui. O cantor foi criticado por postar um vídeo zombando de uma criança na Disney.

Após divulgar um vídeo no qual aparece humilhando uma criança na Disney, MC Gui irá se recolher. É o que diz uma nota enviada pela assessoria de imprensa do artista, na qual o caso é destrinchado e afirma que ele tem noção do erro que cometeu — que o fez perder shows e contratos.

“Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez. O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009”, diz o texto.

MC GUI FAZ VIDEO E SE EXPLICA SOBRE O SUPOSTO BULLING

MC GUI SE EXPLICA SOBRE O SUPOSTO BULLING.. OLHA OQUE ELE FALOU

Posted by O Funk Conquistou o Mundo on Tuesday, October 22, 2019

Além disso, a assessoria celebra atos de solidariedade feitos pelo cantor.

“Nesses 10 anos de carreira, Mc Gui esteve presente em ações relacionadas a crianças especiais, com câncer e muitas ações que não foram de conhecimento da imprensa (…). Nada do que dissermos fará com que ‘apague’ e amenize’ o constrangimento causado na vítima, precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática”.

Por outro lado não é de agora que algumas pessoas questionam seu comportamento. Para entender quem é ele e os motivos por trás dessas críticas, relembre 5 momentos da carreira do MC.

  1. O início como MC mirim
  2. A mudança do funk estilo paulista ou favela para um caminho funk mais pop
  3. Os casos de polícia
  4. A internação por estresse
  5. O fatídico vídeo na Disney (e a reação na internet)

Apos toda especulação sobre o futuro de carreira do cantor, a boatos que dizem que ele pode ir embora do Brasil, e até investir em uma carreira internacional, outros boatoas ainda dizem que ele vai parar de cantar se as criticas continuarem , porém nada é certo, pelo visto MC Gui ainda vai fazer muito sucesso, pois não seria justo parar uma carreira de cantor e um trabalho que envolvem muitas pessoas,  por um erro, errar é Humano e ele merece perdão e pelo visto já aprendeu a lição, além do que também ele tem muitos fã que já conquistou que ficariam desolados se o cantor parasse. Concorda ?

Qual sua opinião ??  compartilhe nos grupos por favor e deixe seu comentario

Obrigado

COMPARTILHE AGORA!!