Corte uma rodela de cebola, coloque perto do nariz em minutos sua tosse seca para, aprenda

0
155
COMPARTILHE AGORA!!

Talvez sua vovó, já tenha, te feito um cházinho de cebola e alho para gripe, e realmente, ela estava certa.

Sem dúvidas, tossir não é apenas irritante, mas também irritante para as pessoas próximas. Quer se trate de um ente querido, alguém na primeira fila no cinema ou em todo o auditório durante um solo tranquilo em um concerto clássico, isso afeta todos eles.

Tossir claro não é apenas irritante, mas também irritante para as pessoas próximas. Quer se trate de um ente querido, alguém na primeira fila no cinema ou em todo o auditório durante um solo tranquilo em um concerto clássico, isso afeta todos eles.

Mas se você tem uma tosse produtiva, não quer suprimi-la; é o jeito do corpo de limpar o muco. Você realmente quer encorajá-lo para que você possa se livrar do catarro rapidamente e acabar com a tosse.

Por outro lado, se você tem uma tosse seca, o truque é cobrir a garganta e domar as cócegas. Pessoas afetadas por esta doença experimentam febre, falta de apetite, olhos vermelhos, nariz escorrendo, dor de cabeça e, por vezes, fraqueza geral do corpo mais tarde, a perturbação de muitas vezes a limpeza do nariz de muco correndo dentro de suas narinas.

A tosse é a característica marcante da gripe típica e o sinal mais doloroso, especialmente em crianças.

Após a chegada ao médico, os pacientes recebem tratamento para esta doença e muitos dos que consegui falar, tiveram uma melhora significativa em todos os sinais que mencionei, exceto pela tosse que persiste por semanas após o tratamento.

Salada de cebola branca, suco de limão e mel é usada para tratar a tosse seca, o mel reveste sua garganta, acalma tecidos irritados, enquanto o limão reduz a inflamação e fornece uma dose de vitamina C que combate a infecção, as cebolas contêm compostos irritantes que provocam a tosse reflexo e trazer catarro, mas qual seria o valor disso?

Vamos dar uma olhada no valor das cebolas em nossa vida cotidiana, antes de questionar a hipótese, agora predominante, de que essa mistura pode ser mais útil do que o tratamento moderno usual no tratamento da gripe.

A cebola é eficaz contra muitas bactérias que produzem doenças, incluindo Bacillus, que causam disenteria, Salmonella e E. coli, que causam febres entéricas associadas a diarreias.

As cebolas têm uma variedade de efeitos medicinais conhecidos desde sua história. Nós nos lembramos de como os colonos da Early American usavam cebolas selvagens para tratar resfriados, tosses e asma, e para repelir insetos.

Hoje, na medicina chinesa que também está disponível na cidade de Kigali, as cebolas são usadas para tratar angina, tosse, infecções bacterianas e problemas respiratórios.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) apóia o uso de cebola para o tratamento de falta de apetite e para prevenir a aterosclerose.

Além disso, extratos de cebola são reconhecidos pela OMS por proporcionar alívio no tratamento de tosses e resfriados, asma e bronquite.

Sabe-se que as cebolas diminuem os espasmos brônquicos e descobriram que diminuem a constrição brônquica induzida por alergia em pacientes com asma.

Como as cebolas são consumidas com segurança pela maioria das pessoas, embora consumir grandes quantidades de cebola possam causar desconforto no estômago e irritação gastrointestinal que podem resultar em náusea e diarréia, não há interações conhecidas com drogas, exceto que elas podem potencializar a ação dos coagulantes.

A maioria das tosses desaparece sozinhas dentro de uma semana a 10 dias, mas se a tosse durar mais de 4 semanas, ou se você expelir catarro verde ou com sangue, consulte seu médico.

A tosse pode ser um sintoma de uma doença mais grave, como vias aéreas obstruídas cronicamente ou asma. Pode até indicar insuficiência cardíaca, especialmente se acompanhada de falta de ar na respiração ofegante.

Se você tiver dores no peito, calafrios ou febre acima de 38 ° C (101 ° F) por mais de 3 dias, bem como tosse, você pode ter pneumonia.

É muito importante não insistir no uso de cebolas ou de qualquer outra medicina tradicional, se a tosse não melhorou durante o tempo que mencionei.

Por isso, gostaria de concordar com a maioria das pessoas, hoje em dia, na medicina tradicional, que as cebolas são ervas altamente valorizadas, possuindo valor nutricional e medicinal.

Algumas de suas propriedades benéficas são vistas após o uso a longo prazo. Também cebola pode ser uma erva útil para a prevenção de doenças cardiovasculares, especialmente porque diminuem o risco de coágulos sanguíneos.

Alguns estudos mostraram que a cebola pode proteger contra cânceres estomacais e outros, bem como proteger contra certas infecções, incluindo melhora da função pulmonar, especialmente em asmáticos.

COMPARTILHE AGORA!!