Japão aprova cruzamento genético entre animais e humanos, Religiosos dizem ser o inicio do fim

0
136
COMPARTILHE AGORA!!

Todos nós sabemos o quanto os Asiáticos são super inteligentes sempre fazem diversos experimentos sobre diversas coisas, dessa vez estão com a iniciativa de criarem animais híbridos de células humanas, dessa forma facilitaria o desenvolvimento de órgãos que seriam utilizado em transplante, geralmente utilizados para combater diversas doenças.

O cientista Hiromitsu Nakauchi relata que o processo é simples… Ele utiliza células troncos humanas e utiliza em animais como: Cachorro, gatos, porcos etc… Assim geraria um embrião no qual depois seria novamente transplantado em outro animal, como resultado iria resolver órgãos completos, totalmente desenvolvidos, órgãos esses que futuramente serão utilizados

Diversos Países vem tentando esse mesmo experimento, os EUA é um desses porém ainda não tiveram tanto avanço, houve muita crítica em relação ao experimento porém Nakauchi rebate dizendo que está tudo sobre controle e que isso é um grande avanço para medicina.

Em 2017, o pesquisador conseguiu curar um rato diabético ao desenvolver um pâncreas saudável em um embrião de rato e depois transplantá-lo para o rato doente.

Camundongos, ratos e porcos não são os melhores hospedeiros para o desenvolvimento de órgãos humanos devido à grande distância genética entre as espécies. Nakauchi, porém, espera que sua pesquisa contribua para que a ciência entenda melhor essa questão, além de determinar o que limita o desenvolvimento de células humanas em animais.

O sinal verde ao projeto já foi dado. Mas provavelmente só em agosto um grupo de especialistas do Ministério da Ciência do Japão deve decidir quais experimentos em detalhes serão aprovados.

———————————————————————————-

Seria esse o inicio do fim , como apontam os estudiosos religiosos?  No fim dos tempos a ciencia se multiplicará, o homem vai brincar de ser Deus, O amor de muitos esfriara.

Caro leitor, você seria a favor disso? Realmente é um assunto que distorce opiniões, mas o que você acha dessa situação? Comentem e se gostarem do conteúdo compartilhe nos grupos do facebook e whatsapp… todos precisam saber

 

COMPARTILHE AGORA!!