Idoso é expulso de asilo após esconder prostituta debaixo da cama

0
1014
COMPARTILHE AGORA!!
Homem também fornecia garotas para outros residentes do asilo.
Algumas coisas não tem idade. Um homem não identificado, de cerca de 70 anos, foi expulso de um asilo no condado de Montgomery (Pensilvânia, EUA). O motivo oficial é ‘mau comportamento’, mas, na verdade, ele seria um contrabandista no local.

Um idoso foi expulso de um asilo no condado de Montgomery, no estado de Pensilvânia (EUA), após uma prostituta ser encontrada debaixo de sua cama.

egundo Uri Monson, chefe de finanças do condado (que paga as contas do asilo), o homem tinha mais mobilidade que seus colegas, e se aproveitava disso para sair do local, comprar bebidas alcóolicas e revender para outros idosos internados, com lucro.

O idoso usava o dinheiro conquistado com o contrabando para contratar garotas de programa para si e para amigos também internados.

O esquema foi descoberto quando uma das garotas de programa foi encontrada debaixo da cama do ‘homem de negócios’.
Segundo a polícia, o idoso também foi acusado de pagar prostitutas para outros residentes usando o dinheiro obtido com a venda ilegal de álcool nas instalações do asilo.

“Ele estava usando o lucro para pagar as prostitutas. Uma, inclusive, foi encontrada escondida debaixo de sua cama”, disse o policial Uri Z. Monson.
As autoridades não divulgaram o nome do idoso.

COMPARTILHE AGORA!!