Fofoqueira fica presa ao olhar dentro da casa da vizinha

0
109
COMPARTILHE AGORA!!

Até onde você iria por uma fofoquinha?

Jornais da Colômbia e de diversas partes do mundo repercutem, desde a última semana, um caso que mais parece ter saído da TV ou de telas de cinema. Uma mulher precisou ser socorrida por bombeiros da cidade de La Virginia depois de ficar com a cabeça presa em um portão. O caso poderia ser apenas mais um se não fosse o motivo que a levou a ficar “entalada”.

Segundo a Rádio La Roca, a mulher ficou presa ao colocar a cabeça entre as grades do portão da casa de uma vizinha para ver se a moradora da residência estava no local.

A “fofoqueira”, como ela tem sido chamada, teria ficado por cerca de 5 horas esperando a chegada dos socorristas.

Mulher só se livrou das grades com a ajuda da Polícia e do Corpo de Bombeiros

Essa senhora não andou muito, mas foi longe demais. Uma mulher na cidade de La Virginia, na Colômbia, passou por um sufoco daqueles depois de tentar dar uma espiada na casa da vizinha e ficar com a cabeça presa.

Depois de cinco horas presa (e de muita risada de quem tentou ajudar), a senhora conseguiu se soltar. A cabeça até ficou , mas a dignidade…

Pouco se sabe sobre ela e suas motivações, mas ela aprendeu da forma mais difícil que a curiosidade é bem perigosa! Pra sua sorte, não há fotos com seu rosto, mas provavelmente não a veremos tentando espionar nenhuma vizinha tão cedo.

COMPARTILHE AGORA!!