Apos Lutar contra o Câncer, Ator Léo Rosa recebe só de 6 meses de vida e comove a todos

0
1072
COMPARTILHE AGORA!!

O câncer é um problema que atinge milhares de pessoas por todo o mundo. No Brasil, até mesmo famosos enfrentam essa doença. Na lista, há nomes como a atriz Susana Vieira e Heloísa Périssé. Outro ator que também lida com o problema é Léo Rosa. Ele, inclusive, usou sua página oficial em uma rede social para fazer um desabafo sobre a situação.

Léo Rosa detona médicos que lhe deram só seis meses de vida e compara especialistas a vermes

De acordo com o ator, que tem 35 anos, ele recebeu um laudo médico dramático. Um especialista teria dito em seus olhos que Léo teria somente seis meses de vida. A informação virou destaque do jornal carioca Extra, em uma matéria publicada nesta sexta-feira, 30 de agosto.

“Lembra, Dr. médico fulano de tal, que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha seis meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho)… impostores funcionários da indústria farmacêutica”, começa o ator ao fazer um emocionante desabafo em sua rede social.

O ator lembra ainda que já se passaram oito meses e compara parte dos médicos a vermes. “Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!”, escreveu Léo Rosa em sua rede social.

O ator lembra ainda que a maior parte dos remédios tem como base plantas, e que acredita que ficará curado do seu problema. Muitos internautas mandaram força para Léo Rosa nos comentários.

ATRIZ, MAYRA CARDI SE EMOCIONA COM A HISTÓRIA DE LEO ROSA E RELEMBRA PERDA DO PAI

Mayra Cardi publicou um vídeo emocionada com a história de Leo Rosa e relembrou como foi a perda do pai para o câncer. Nos stories, ela chorou e compartilhou o momento de reflexão com seus seguidores. Nos vídeos, Mayra falou sobre o motivo de acreditar numa dieta saudável: “Fazer a cura através da alimentação. É por isso que eu levanto a minha bandeira”, disse ela, em lágrimas.

Leo Rosa contou hoje em seu Instagram que o médico lhe deu apenas seis meses de vida, e já se passaram oito meses desde então. Na ocasião, Mayra ainda deu os parabéns ao ator: “Você lutou e recebeu sua vida de volta”, comentou.

Mayra falou também sobre como foi o tratamento do pai até perdê-lo: “Ele também tinha pouco tempo de vida. O médico também deu seis meses de vida para o meu pai. Ele mudou muito a alimentação e acabou vivendo três anos mais. Ele acreditou também na ciência e acabou fazendo tratamentos tradicionais”, relembrou.

Por favor, compartilhe esse testemunho em todos os grupos,  para que sirva de ajuda a outras pessoas

COMPARTILHE AGORA!!