Najila contra-ataca após Neymar ser declarado inocente; modelo tem atitude assombrosa

0
3
COMPARTILHE AGORA!!

Nessa segunda-feira, 29 de julho, a delegada Juliana Lopes, que investigava o caso de estupro contra a modelo Najila Trindade, concluiu o inquérito a respeito do caso. Para a delegada, Neymar não cometeu qualquer crime. Por isso, o relatório final do inquérito garante que Neymar não abusou ou agrediu Najila em Paris, na França. A delegada marcou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, 30, onde deve dar mais detalhes sobre a situação.

Najila, no entanto, voltou a contra-atacar e tomou uma atitude “assombrosa”. Como mostra o advogado que defende a modelo, Cosme Araújo, ela teria ficado decepcionada com a situação. Najila acusa as autoridades ainda a deixarem o caso ficar impune, mesmo, segundo ela, com o que Neymar teria feito.

Najila deve continuar lutando contra Neymar no MP e na justiça

Não é a primeira vez que Najila toma essa atitude. No passado, ela chegou a dar a entender que Neymar teria comprado a polícia. Na época, a própria polícia acabou abrindo outro inquérito contra Najila, após as acusações.

Após a decisão da delegada, o caso vai agora para o Ministério Público, que tem 15 dias para concordar ou não com a versão dada pela polícia. Em contato com o UOL Esporte, Cosme disse ainda confiar no Ministério Público. O órgão avaliará a decisão da delegada e escreverá seu parecer sobre o caso.

O próximo passo é o decisivo. As conclusões do Ministério Público e da Polícia Civil vão embasar a decisão final da juíza da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

COMPARTILHE AGORA!!