Fique longe de amigos que não torcem por você!

0
115
COMPARTILHE AGORA!!

Você é daquele tipo de pessoa que ama o seu próximo obter sucesso, vibra com a felicidade e conquista do seus amigos, pois é, nem sempre isso é recíproco, muita das pessoas que vemos do nosso lado nem sempre vibram com você pelo o sucesso conquistado.

É muito difícil confessar alguém que não acredita, por exemplo, no sucesso. Seu amigo talvez não tenha realmente boas experiências, talvez muito fracasso. Existe alguma possibilidade que você pode tentar.

Isso não significa, na minha opinião, que o primeiro lugar fica – vamos nos livrar do meu amigo.

Eu conheço muita pessoa “negativa”. Às vezes é o suficiente para perguntar: “Por que você acha isso? O que aconteceu? Ou perguntas semelhantes.

Assim, eles podem se tornar mais abertos à sua perspectiva, opinião. Se eles não conseguirem superar isso, apenas Diga obrigado pela opinião deles. dizer que você tem uma opinião diferente.Isso fecha também o tópico e pode não aparecer.

Nesse caso, você precisa encontrar um grupo, por exemplo, onde possa encontrar pessoas que tenham a mesma opinião.

Nem todo mundo é bom em tudo. Seu amigo talvez seja um grande amigo em tudo mais, mas não muito motivador sobre o sucesso. Mas talvez ele também possa aprender com você e mudar completamente.

Você vai perceber também, como você muda e seu amigo não consegue acompanhar você, vocês dois só vão começar a separar lentamente. (você não quer dar sua energia escutando, por exemplo, reclama o tempo todo, porque eles estão apenas drenando você e, de qualquer forma, nada vai mudar na vida da pessoa que está apenas reclamando).

Todos nós queremos ser bem sucedidos, felizes e considerados figuras importantes em nossos campos. Tenho certeza de que você já ouviu todas as chaves do sucesso: planejamento, trabalho duro, perseverança etc.

Mas hoje vamos olhar para o único fator que provavelmente fará ou quebrará seu sucesso: as pessoas com as quais você se envolve.

Um bom amigo meu me contou certa vez sobre um homem que ele conheceu e que subiu de farrapos a riquezas. O salário vivo para o salário era um luxo para esse homem, e ele decidiu que estava cansado de ser preso por sua própria vida.

O pobre homem olhou para os amigos e percebeu que um deles – que não era particularmente esperto ou mais talentoso – se tornara bastante rico.

Ele perguntou a esse homem como ele acumulou essa riqueza, como ele conseguiu se tornar um milionário. A resposta do homem rico foi simples: “mantenha a companhia certa”.

O homem levou esse conselho ao coração. Ele rapidamente percebeu que todos os outros amigos ele odiava o trabalho duro e não tinha vontade de melhorar a si mesmo.

Então ele procurou novos amigos, ele foi em torno de convenções e seminários para se conectar com pessoas que tinham feito algo de si mesmos.

Depois de ter substituído completamente as pessoas em sua rede, ele decidiu fazer uma lista. Esta lista foi simples. Tinha uma coluna para pessoas que melhorariam sua vida e uma coluna para pessoas que o arrastariam para baixo.

Se alguém pudesse melhorar sua vida, ele passaria o maior tempo possível ao redor deles. Se alguém pudesse arrastá-lo para baixo, ele nunca passaria mais de cinco minutos ao redor deles. Depois de seguir sua lista de “fazer ou quebrar”, o homem conseguiu se tornar milionário em três anos.

COMPARTILHE AGORA!!