Jovem fica 20 anos sem escovar os dentes e resultado impressiona; Veja o vídeo

Essa é uma daquelas historias que são contadas e ficamos chocados, se não fosse comprovados, poderíamos achar que não passava de uma grande mentira de tão estranha que é. Hoje vamos contar a história de Jay , que olhando assim parece um jovem como qualquer outro, mas quando ele abrir a boca ai você verá o problema.

Ele tem 21 anos e passou 20 anos de sua vida sem escovar os dentes, ele também contou que nunca foi a a um médico para qualquer avaliação sobra a sua saúde. O jovem trabalha em um saneamento básico, e notou que seus dentes, ou melhor, a falta dele estava prejudicando muito seu crescimento dentro da empresa.

“Eu me sinto constrangido ao dizer como uma pessoa deve se cuidar se eu não cuidei dos meus dentes“, contou ele. Decidido a mudar sua vida e seus dentes, ele participou de um reality britânico que transforma as pessoas e mostra o antes e depois e o resultado bombou na internet.

Ele contou que nunca foi incentivado pelos seus familiares a escovar os dentes desde criança, e com isso acabou tendo esse péssimo hábito de nunca escovar.

Assista o vídeo da transformação na íntegra:

Não esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais e com amigos!