Eu tenho no céu…uma pessoa pela qual daria tudo pra voltar a abraçar

0
313
COMPARTILHE AGORA!!

Quem dera existisse uma escada para o céu para poder vê-lo a cada dia. Quem dera eu pudesse dizer novamente tudo o que quero. Quem dera eu pudesse demonstrar o que preciso, o que me importa e o que você ainda me traz.

Se eu pudesse voltar a vê-lo mesmo que fosse por um segundo, não o soltaria. Abraçaria tão forte que seria difícil nos distinguir. Seriamos duas almas fundidas, dois amores, duas vontades, duas eternidades fugazes.

Quero pensar que em algum lugar, não sei onde nem quando, voltarei a vê-lo. Adoraria ter a certeza de que você vive em outro mundo em plena felicidade. Daria o que fosse para saber que você pode me ver e escutar. 

Eu gosto de reviver em minha mente, olhar para o céu e imaginar que você sorri para mim todas as noites. Muitas vezes imagino que você me pisca o olho e que me torna cúmplice de seus olhares, como fazia quando estava aqui

Sinto sua falta

Sei que não voltará, mas preciso sentir sua presença perto. Prefiro pensar que alguma coisa sua me encosta todos os dias e que minha pele sabe e por isso estremece.

Tendo a pensar que cada pessoa que se foi é uma estrela no céu que nunca se apagará e que cada noite poderei olhá-la. É uma maneira a mais de dizer a mim mesma que todas estas lembranças conseguem iluminar o mundo toda noite.

Daria o que fosse para voltar a senti-lo e contar tudo o que me faz feliz e tudo o que me aflige. Por isso tenho que seguir adiante, reinventar os abraços e converter meus desejos em lembranças que me ajudam a passar cada dia.

Quando a vida nos separa de um ser querido, a lembrança de seu sorriso é a melhor maneira de seguir em frente

Jhone Remidf – Espiritual Amor e Caridade 

COMPARTILHE AGORA!!