Morre com apenas um aninho, o único neto de Eliane Giardini e Paulo Betti

0
238
COMPARTILHE AGORA!!

Momentos de tristeza todos passamos, os homens , seja rico ou pobre, famosos ou desconhecidos, todos estamos sujeitos aos infortunios desta vida passageira pela terra, algumas situações de extrema tristeza são mais marcantes, como caso de percas de pessoas queridas, principalmente quando é um familiar. Situação esta que esta vivendo nosso querido ator Paulo Betti e a atriz Eliani Giardini, que no início dessa semana, morreu Antônio, neto dos atores Paulo Betti, 66, e Eliane Giardini, 66, de apenas 1 ano e sete meses.

Betti e Giardini, que estão no elenco de “Órfãos da Terra” (Globo), foram casados por mais de 20 anos e uma das filhas deles, Mariana Betti, 39, teve um bebê que foi vítima de um câncer infantil.

Mariana e o marido Quito Ribeiro publicaram uma foto do dia do nascimento de Antonio, em homenagem ao filho no Instagram. Ele sofria de leucemia mieloide.

“Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu Mariana na legenda em que lembrava o dia do nascimento de Antonio.

“Viva o Tune”, escreveu Paulo Betti, e alguns famosos prosseguiram com comentários, prestando apoio a Mariana. “Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, postou Maria Ribeiro. “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, declarou declarou Cissa Guimarães.

Deixamos nossas condolencias a familia.

COMPARTILHE AGORA!!