Carta Espiritual para uma Mulher Triste…

0
307
COMPARTILHE AGORA!!

Sabemos que todas as pessoas passam por situações muito difíceis, mas você tem que encontrar uma maneira de sair do buraco e mostrar que se você pode ir em frente.

Nós nos amamos e o que é melhor do que lutar por nós mesmos?

Não fique triste, porque a vida vai sorrir eternamente, porque você é parte de algo grande demais e você é indispensável para si mesmo, não deixe ninguém fazer você se sentir o oposto.

Se você é uma daquelas mulheres que sofrem de depressão, esta carta pode iluminar o seu dia e te dar alguma motivação.

Carta para uma mulher triste:

Você tem problemas com o seu casamento? O instinto lhe diz para lutar, mas depois de um tempo a mente e o corpo acabam ficando cansados e quando não estamos bem, deixamos as coisas seguirem o seu curso.

Tenha em mente que a prioridade será sempre você, amar a si mesmo, se vestir e não mostrar ao mundo sua tristeza, nunca tire o seu sorriso, esse pequeno gesto fará a vida feliz para alguém.

Talvez seus filhos um dia desapontem você e a verdade é que isso é algo muito normal, porque essa é a lei da vida, crescer, agir e cometer erros. 

Você tenta ensinar, conta suas experiências, apoia em todos os momentos e não deixa que a violência verbal ou física atinja suas vidas, mas eles são humanos, irão errar! Aprenda com seus filhos, para que eles aprendam com você.

Se o seu trabalho não lhe fizer feliz, procure outro, sempre haverá mais oportunidades, mas se você não quiser deixar por razões X ou Y, procure maneiras de torná-lo mais divertido e lucrativo para você, decore seu escritório, inicie conversas com seus colegas de trabalho, tente se divertir… não veja o seu trabalho como algo cansativo, mantenha como algo que de uma forma ou outra lhe dá benefícios e comece a se sentir menos peso e stress diário. 

No fundo, você sabe que não é uma mulher infeliz ou sem ilusões, simplesmente esqueceu quão valiosa, importante e excelente é e o que representa na Terra. 

Você está um pouco desorientado em relação aos seus projetos futuros, eles partiram seu coração e você pensa que não pode continuar, mas a verdade é diferente, você é capaz de fazer tudo o que quiser.

Não se subestime, olhe no espelho e perceba como você é linda. 

Anote todos os aspectos negativos da sua vida que você deseja mudar e tenha a certeza de que as coisas serão muito mais fáceis de suportar a partir de agora.

Veja video abaixo …é feito para voce...

COMPARTILHE AGORA!!