Criança de 5 anos pede comida à mãe e ela joga água quente da panela de feijão no rosto do filho

0
108
COMPARTILHE AGORA!!

sábado (7), uma ocorrência de lesão corporal que chocou a cidade de Três Lagoas e todo o Estado, em que uma mulher jogou água quente no rosto do filho de 5 anos, após ele pedir comida à ela. O fato ocorreu em uma residência, na Rua David de Alexandria, próximo a igreja Católica do Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Conforme relato de vizinhos, o casal identificado como C.L.A.P de 32 anos e L.H.O de 29 anos estavam desde o final da tarde em luta corporal dentro da casa. A polícia foi chamada e teve que intervir na briga e após pularem o muro, detiveram os suspeitos.

A mulher estava “surtada” e teve que ser controlada pela guarnição com o uso da força física moderada e auxilio de algemas. O marido da mulher também foi detido e segundo testemunhas, sua esposa também tentou esfaqueá-lo no momento da briga. Tudo foi presenciado pelo filho do casal de 05 anos.
feijão-03

AS QUEIMADURAS

Como o garoto apresentada queimaduras em seu rosto, a polícia descobriu que sua genitora teria jogado feijão quente em seu rosto após ele- filho – ter pedido comida. O menino foi levado pela polícia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. A Conselheira Tutelar Mirian acompanha o caso de perto.

ORIGEM DOS PAIS

O pai da criança trabalha como ajudante de caldeira e é natural de Altamira-PA. Sua mãe não tem profissão e é natural de Timbiras-MA. Nesta relação, o casal possui este filho. A mulher tem outra criança que reside com o pai no Maranhão.

PROCEDIMENTOS POLICIAIS

O casal foi detido e levado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para responderem pelos crimes. O homem pela violência doméstica contra a esposa e a mãe pelos outros crimes citados no início desta reportagem.

COMPARTILHE AGORA!!