“População Desconfia” Caixa não divulga cidade do ganhador do prêmio de R$ 289 milhões da Mega-Sena

A Caixa não divulgou o nome da cidade do ganhador; este é o maior prêmio entre concurso registrado na história

A aposta única que ganhou o prêmio de R$ 289 milhões na Mega-Sena foi feita pela internet. A Caixa Econômica Federal, responsável pela administração das loterias, ainda não divulgou o nome da cidade do apostador, o que tem gerado muitas críticas nas redes sociais. O sorteio ocorreu na noite do último sábado (11). O resultado é válido para o concurso 2.150.

As dezenas sorteadas foram: 23-24-26-38-42-49

A Quina teve 838 acertadores. Cada um vai ganhar R$ 30.450,20. Outras 56.994 pessoas ganharam na Quadra. Neste caso, o prêmio é de R$ 639,59.

Também foram registradas 56 994 apostas ganhadoras da quadra (quatro dos seis números sorteados), que foram premiadas com R$ 639,50.

Este é o maior prêmio entre concurso registrado na história. A não divulgação até o momento do nome da cidade do ganhador não agradou os internautas:

Caixa não divulgou de qual cidade é o ganhador. Aposta foi feita pelo internet banking de uso exclusivo dos correntistas do banco.

Uma aposta única no valor de R$ 3,50 foi a única vencedora da Mega-Sena acumulada em R$ 289 milhões. A Caixa Econômica Federal informou ainda que o ganhador já se apresentou em uma das agências para receber o prêmio. A aposta foi feita pelo internet banking de uso exclusivo dos correntistas da Caixa.

Por questões de segurança do cliente e de sigilo bancário, o banco informou que não serão mais divulgadas informações sobre o ganhador.

Segundo a Caixa, considerando o sorteio especial de Ano Novo, este foi o terceiro maior prêmio pago da história. No total, foram 126,3 milhões de apostas, com arrecadação de R$ 442,5 milhões.

O próximo concurso (2.151) está acumulado em R$ 3 milhões.

Para apostar na Mega-Sena

As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Probabilidades

A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.