Video mostra ex-Paquita se cortando, antes de denunciar marido por agressão

0
165
COMPARTILHE AGORA!!

Nesta segunda-feira, 13 de maio, a Polícia Civil divulgou imagens da ex-Paquita Pituxita se cortando. As imagens ainda vão passar por perícia, mas foram conseguidas através das câmeras de segurança do local onde a ex-dançarina de Xuxa mora, no Rio de Janeiro. 

Ela havia acusado o empresário José Roberto Barbosa, seu marido, pelas agressões. O casal vive um processo de separação e ambos querem a guarda dos filhos. 

A ex-paquita fez vídeos nas redes sociais, no dia 16 de abril, para acusar que teria sido agredida pelo marido. Na ocasião, Pituxita mostrou os braços e mãos bastante machucados. “Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal”, disse, bastante emocionada, ao mostrar os arranhões na pele.  

Em contrapartida, o empresário José Roberto Barbosa se defendeu da denúncia de agressão feita pela mulher em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no A Tarde é Sua no dia seguinte à acusação.

Veja abaixo um trecho do programa da apresentadora Sônia Abrão, em que são mostradas as imagens da ex-paquita se cortando:

O vídeo acabou causando revolta nas redes sociais. “Por causa de mulheres assim as violentadas de verdade ficam prejudicadas em julgamentos. Palhaçada dessa mulher.. Trouxa!”, disse um dos internautas ao comentar as imagens.

Alguns dizem que tem certeza que a ex-assistente da Xuxa sempre esteve mentindo. “Eu ja imaginei desde o primeiro episódio ela contando que o cara agrediu ela! Ali tive ctz que era mentira. A justiça de Deus não falha, sempre digo isso!”, escreveu mais um internauta ao comentar a situação. 

COMPARTILHE AGORA!!