Convidada leva 10 vasilhas de plástico a casamento para pegar comida

0
73
COMPARTILHE AGORA!!

Ela ainda deu uma nota no valor de US$ 5 para a noiva, que relatou o caso no Facebook

Quem nunca fez ou conhece alguém que já montou uma “marmitinha” com os quitutes de uma festa para saborear as delícias em casa? Mas alguém já foi capaz de ir a uma celebração de casamento de alguém pouco conhecida e levou dez vasilhas de plástico para preencher com a comida do festejo? Pois uma noiva não só relatou que isso ocorreu no casamento dela, como disse que a convidada ainda deixou para o casal uma nota de 5 dólares.

Em seu relato, a mulher fala que teve um casamento íntimo, no qual cerca de 25 pessoas foram convidadas, dentre familiares e amigos próximos. “Convidei o melhor amigo do meu pai. Assim, ele teria alguém para socializar além da minha mãe (já que eles passam 24 horas por dia, sete dias por semana juntos).

Além disso, esse amigo sempre foi muito querido comigo. Alguns dias antes do casamento, esse amigo do meu pai me manda uma mensagem perguntando se a filha e o marido poderiam comparecer a cerimônia”, relatou, respondendo que isso não seria um problema.

Entretanto, a noiva ficou indignada com a mulher, que apareceu na festa sem o marido, mas com os dez recipientes vazios. “Nós tivemos um casamento com bufê e também uma mesa com biscoitos (eu sou de família polonesa e é uma tradição na minha região).

Ela encheu 7 tupperwares com comida para levar para casa e levou cerca de 3 potes com biscoitos caseiros, além de umas duas garrafas de cerveja”, escreveu.

A noiva, no entanto, não notou o que acontecia — foi só no dia seguinte que ela ficou sabendo da história. “Eu não notei nada disso porque estava muito ocupada durante o casamento, mas o meu pai me contou tudo no dia seguinte. E quando nós abrimos o presente que ela deu, era uma nota de 5 dólares. Sem brincadeira. Uma nota de 5 dólares”, explicou. A mulher também explicou que a convidada não é pobre ou passa por necessidades. “Ela provavelmente vive em condições melhores que as minhas”.

No Facebook, muitos internautas acharam a atitude “rude” e até “cafona”. “Você deveria ter mandado a conta dos arranjos de mesa que ela levou, além da comida. Se ela não te pagar, entre na justiça”, sugeriu um internauta. “Como ninguém chamou a atenção dela? A minha mãe estaria gritando com ela!”, apontou uma mulher. As informações são do Daily Mirror

COMPARTILHE AGORA!!