“Mudo para sua casa e durmo com voce e com a sonsa” Desabafo em video de mulher emociona o Brasil, apos 25 anos tentando divorcio e Ex negando…

0
143
COMPARTILHE AGORA!!

Um dos assuntos mais comentados na internet brasileira, que já rendeu milhes de memes, compartilhamentos, e uma quantidade incalculável de comentários, foi a postagem de uma cabeleireira de 51 anos, que diz que tenta se divorciar do ex-marido há 25 anos.

Os dois ficaram casados por 7 anos e depois se separaram.

O homem inclusive vive a 24 anos com outra mulher, com quem tem filhos, e que o acompanhou em uma audiência de divórcio onde ele se negou a assinar os papeis.

Agora Cleusa Curz, natural do Rio de Janeiro, está decidida a resolver a situação de uma outra forma, e disse que dia 19 de maio, irá se mudar “de mala e cuia”, para a casa do homem, e que vai dormir na cama com os dois.

A carioca contou ao site BHAZ que fez a postagem motivada por raiva, mas que nunca imaginou que iria virar o sucesso que virou.

“Pela terceira vez fui ao cartório, preparei tudo com o advogado para que acontecesse a assinatura dos papéis, já que há a necessidade do casal estar presente e ele me falta”, conta. “Ficamos casados durante sete anos e há 25 tento o divórcio. Na primeira vez, em 1996, ele foi ao fórum, mas como meu advogado demorou a chegar, disse que estava com pressa e foi embora. Eu me separei dele pra não depender de homem”, explica.

“Na segunda, em abril de 2012, ele foi com a digníssima esposa e não assinou alegando que ‘não tava afim. No dia 7 de maio, marcamos novamente. Eu fui pra lá com advogado, estava tudo preparado e marcamos para as 13h, mas ele não apareceu e não deu nenhuma justificativa”, diz. Ela ainda tinha intenção de marcar uma nova data, mas já estava de viagem agendada para Goiás no dia seguinte. “Eu tenho um salão itinerante e estava com curso agendado”, argumenta.

“São 25 anos esperando por essa assinatura eu não quero mais carregar o nome dele. Fiz a publicação faltando duas horas para pegar o ônibus para Goiás, por isso decidi escrever aquela mensagem. Naquela publicação eu coloquei tudo que estava pensando”, conta a mulher. “Os familiares dele, mãe, irmã e nosso filho, tentam conversar com ele, mas nada convence ele de assinar. Quando eu postei juro por Deus que não imaginava essa repercussão. Minhas postagens nunca bombaram, só quando eu participei do Caldeirão do Hulck”, explica.

Internautas já criaram até eventos para esperar a chegada de Cleusa na casa do ex:

“ENTÃO senhor DENILSON FLORENÇO meu ex marido canalha. então você não vai me dar o divórcio né? Mesmo depois de 25 anos separadas de você. Depois de vc já morando com outra pessoa há 24 anos pai de vários filhos dentro e fora do casamento VOCÊ NÃO VAI ME DAR O DIVÓRCIO??? 
hoje vc me fez passar mais um dia de raiva e vergonha esperando vc pra assinar o documento e não apareceu.
Pois então AGORA VAMOS RESOLVER DE OUTRO JEITO OK…
SE VC QUISER AGORA VC VAI LÁ PAGAR E CORRER ATRÁS COMO FIZ DAS 3 VEZES OK…..MAS enquanto o divórcio não sair EU CLEUSA DA CRUZ FLORENÇO quando voltar de viajem ME MUDAREI PARA SUA CASA PRA MORAR COM VC E A SONSA DA SUA ESPOSA. QUER FICAR CASADO? ENTAO VAMOS FICAR CASADOS vou dormir junto com vcs. Comer junto com vcs E MAIS VAI PAGAR MINHAS CONTAS. NÃO QUER FICAR CASADO ? então EU NÃO QUERO MARIDO SÓ NO PAPEL.
VC ME CONHECE E SABE QUE FAÇO.

POIS ENTÃO JÁ VAI SE PREPARANDO PARA ME VER ANDAR quase nua DENTRO DA NOSSA CASA.
NÃO QUER FICAR CASADO SEU BABACA ? ENTÃO AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS. E SUA MULHER VAI LAVAR PASSAR E COZINHAR PRA MIM.
ESSA POBRE COITADA QUE NÃO ABRE A BOCA PRA NADA.. AINDA FOI COM VC DE MÃOS DADAS E VC NÃO QUIS ASSINAR. SE É COMIGO GANHAVA UM PÉ NA BUNDA LÁ MESMO. VER SEU MARIDO QUERENDO FICAR CASADO COM OUTRA DEPOIS DE 24 ANOS MORANDO com ela.

ME AGUARDE BOFE
DIA 19 de MAIO TÔ CHEGANDO DE MALA E CUIA KKKKKK, diz a postagem de Cleusa.

PARA ENTENDER MELHOR …VEJA VIDEO ABAIXO

COMPARTILHE AGORA!!