Mulher é presa após invadir casa, lavar louça e fazer carinho em cachorro

0
113
COMPARTILHE AGORA!!

O que surpreendeu os policiais foi o fato da mulher não ter roubado nem quebrado nada, mas ter lavado a louça que estava na pia e feito carinho no cachorro da família na última segunda-feira


A americana Cheyenne Ewing foi presa acusada de invadir uma casa em Ohio, nos Estados Unidos.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Vinton, a mulher entrou na residência por volta das 9 horas da manhã, quando nenhum dos moradores estava no local.

Os familiares relataram que não conhecem Ewing e não a convidaram para sua casa. ”Ela estava agindo de forma muito estranha”, disse um morador à polícia.

Após buscas, a mulher foi encontrada batendo na porta de algumas casas do bairro, o que reforçou a suspeita de ela estar “sob a influência de drogas”. Aos policiais, ela afirmou ter ficado acordado por dois dias por isso seu rosto tinha expressão de cansada e os olhos estavam vermelhos, mas tudo oque fez foi por amor.

É tudo tão esquisito que dá vontade de passar essa história a limpo, né?

Outro caso real e parecido também aconteceu com a americana Susan Warren, de 53 anos, foi condenada na última segunda-feira a 20 horas de serviço comunitário e um ano de liberdade condicional após invadir e fazer faxina em uma casa na cidade de Westlake, no estado de Ohio (EUA).O incidente ocorreu em maio. Na época, ela entrou na casa de Sherry Bush, lavou a louça, tirou o lixo e passou o aspirador.Em seguida, ela deixou um bilhete com uma cobrança de US$ 75 pela limpeza, além de seu número de telefone.

————————————————————————

Isso nos lembra aquele boato que surgiu na net da mulher que invadia casa no Paraná, limpava e lavou a louça e ao ser pega, alegou que sofria de depressão e fazia tais atividades para distrair, chegava até deixar uma garrafa de café pronta para quando o dono chegasse do serviço pudesse saborear e relaxar. .. Piadas a parte, o caso das americanas é verdade, o do Paraná é boato, mas seja como for , bem que eu podia ter uma vizinha assim..kkk

COMPARTILHE AGORA!!