Apos climão no SBT, Emissora se Manifesta e dá noticia triste para Mara Maravilha

0
214
COMPARTILHE AGORA!!

Apos rumores de que Mara Maravilha retornaria ao Fofocalizando, houve grande apreensão dos atuais apresentadores… Eu voltei, agora para ficar, postou a apresentadora apos uma converssa com Silvio Santos.. Porem a historia tem final indesejado para apresentadora.

O programa da tarde que é sucesso no SBT, agora tem a direção de Caco Rodrigues, amigo da apresentadora Mara Maravilha é um dos defensores do retorno dela a atração. Mara está sem função no SBT faz seis meses. Após a sua saída do Fofocalizando, ela participou como jurada do Programa do Ratinho e foi tirada após um mês. Ela é substituta no Jogo dos Pontinhos, quadro do dominical.

O Fofocalizando cria do Silvio passa por uma instabilidade de audiência, média de 5 pontos, amargando o terceiro lugar. A atração não sai do ar por conta das ações de merchandising que banca o programa.

Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini já bateram boca com a Mara. Lívia Andrade e Leo Dias são inimigos declarados.

Nos corredores do SBT, o retorno dela pode chegar ao RH com pedido de demissão. O SS decidirá quando ela voltará ao programa. Para o terror de uns, e felicidades de outros.

Enquanto essa possibilidade não se torna realidade, o que se comenta é um clima de tensão nos bastidores do Fofocalizando. Leo Dias e Lívia Andrade, inimigos declarados de Mara, já demonstraram descontentamento com esse retorno. Além disso, os apresentadores do programa, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini, também já declararam que não morrem de amores pela ex-colega. De acordo com o portal, um deles teria até ameaçado pedir demissão caso a volta de Mara se concretize.

Nos corredores do SBT, por outro lado, a história que corre é que a apresentadora teria conseguido uma grande empresa interessada em anunciar no programa. Contudo, a parceria só seria fechada caso Mara tivesse qualquer ligação com o Fofocalizando.

Muitas pessoas nas redes sociais parabenizaram a possível volta da apresentadora ao programa Fofoca lizando, porém a grande massa não poupou criticas irônicas, demonstrando que o retorno de Mara, pode ser um tiro no pé para a audiência do Programa e do SBT…. Talvez seja por isso que a emissora emitiu uma nota alegando que a apresentadora NÃO RETORNARÁ AO PROGRAMA FOFOCALIZANDO, Não há possibilidade disso acontecer, notificou o SBT, nesta ultima quinta.

COMPARTILHE AGORA!!