“saudades Lula” Bruna Marquezine não se controla, parte para cima de Bolsonaro e manda indireta:

0
307
COMPARTILHE AGORA!!

A atriz Bruna Marquezine foi para Angola na companhia da cantora Priscila Alcântara, em uma missão missionária.

Bruna foi para lá sem fazer alarmes nas redes sociais, mas quando finalmente revelou que estava naquele país deixou os internautas e fãs chocados e também muito orgulhosos pela atitude da atriz.

Marquezine vem compartilhado tudo que acontece lá, sua rotina, descobertas e também pede que seus seguidores ajudem se tiverem condições.

Famosa por sempre se envolver nas questões políticas do país, Bruna acabou causando grande repercussão ao mandar uma recado para o presidente Jair Bolsonaro. Não é novidade alguma que ela não possui simpatia pelo atual presidente, tanto que durante a campanha eleitoral participou de diversas campanhas contra Jair Bolsonaro.

Dessa vez a atriz alfinetou o atual presidente ao curtir uma publicação do Twitter, que revelava a insatisfação com o preço atual do dólar, e lembrava a época do governo Dilma e Lula. 

A publicação dizia: “Sdds do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40”.

Vale lembrar que duranta a campanha eleitoral ela fez parte do famoso grupo que defendia que a rashtag #EleNão

Atores globais em sua maioria costumam fazer oposição ao Governo Bolsonaro, alguns de olhos nos beneficios da lei rouanet, outros por questões ideologicas e partidarias… Seja como for, Bolsonaro enfrenta não só uma ala de politicos de esquerda como oposição, mas também uma gama grande de influenciadores sociais e digitais, tais como artistas, jornalista, celebridades nacionais e internacionais. Recentemente até o prefeito de Nova York, nos EUA, disse que Bolsonaro não é bem vindo na cidade.

A pergunta que fica é … Porque Bolsonaro incomoda tanto ?? A resposta fica por conta da imaginação de cada um.

Video abaixo

COMPARTILHE AGORA!!