PM recebe denúncias de maus-tratos e ao chegar no local encontra algo bizarro

0
147
COMPARTILHE AGORA!!

Aposto que você já viu em algum lugar aquelas estátuas de animais, como por exemplo, as estátuas de Leões em Lisboa. Pois bem, no Brasil isso também é algo bem típico, com outros animais, por exemplo, aves, felinos e cachorros. E é sobre isso este caso bizarro que iremos comentar hoje. 

A PM de Meio Ambiente de Minas Gerais, recebeu uma denúncia de uma pessoa anônima de possíveis maus tratos a um cachorro. Segundo o denunciante, o cachorro passava o dia inteiro preso em correntes, vulnerável ao sol, sem água e comida. 

Como qualquer outra denúncia, a PM de São Lourenço, MG, resolveu ir averiguar o caso pessoalmente, quando chegou no local, descobriu que o cachorro não passava de um enfeite, era um cachorro de plástico. 

O bizarro caso ocorreu em Baependi, no sul de Minas. Os donos deste “cachorro” são idosos e segundo eles, o “Cachorro” serve para assustar possíveis pessoas que tentarem adentrar na casa à noite. PUBLICIDADE

Os PM estão bastante confusos, pois agora fica a indagação no ar… será que a pessoa que denunciou agiu de má fé? ou realmente se confundiu? 

Veja a foto do “cachorro”. 

Qual a sua opinião? Será que realmente ocorreu um ato de má fé perante os denunciantes? 

COMPARTILHE AGORA!!