Casada com espanhol, Simaria diz que homens brasileiros são vagabundos e é detonada na internet

0
199
COMPARTILHE AGORA!!

 

Quem acompanha a carreira de Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, deve saber o quanto o cantora é reservada quando o assunto diz respeito a sua vida familiar. Casada com o espanhol Vicente, a artista evita a todo e qualquer custo expor o relacionamento nas redes sociais. Durante entrevista para o programa Pânico na Rádio, ela contou o motivo de ter escolhido um estrangeiro para se casar.

“Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava”, contou ela, revelando seu lado bem-humorado. Com Vicente, Simaria tem dois filhos, Pawel e Giovanna.

Na conversa, a cantora revelou algumas qualidades do espanhol. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem. Tive um namorado aqui que era muito legal, mais ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”, disse ela.

Além disso, a artista falou ainda do seu passado de pegadora. “Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém”, contou ela. Simaria, cabe ressaltar, voltou há alguns dias aos palcos depois de ter tipo uma fase difícil por conta de sua doença. Ela foi diagnosticada no ano passado com Tuberculose Ganglionar e foi impedida de cantar. A carreira ficou interrompida durante esse período.

Resultado de imagem para Casada com gringo, Simaria revela não gostar de homens brasileiros: ‘‘Muito vagabundos’’

PASSADO ASSUSTADOR 

Simaria surpreendeu a todos nesta terça-feira, 07 de maio. Em rede social, a dupla de Simone resolveu contar detalhes sobre o seu passado e acabou revelando momentos de perrengues que teve de passar no início da carreira com a irmã.

“Vou contar um história para vocês aqui, quando eu comecei a cantar, eu comecei a fazer show na época do Frank Aguiar eu tinha uns 14 anos. Gente, eu pegava era 3 busão, para ir para São Bernardo do Campo”, iniciou Simaria falando nos vídeos.

“Era 3 ônibus gente, meu Deus do céu, e quando o ônibus não passava, Jesus,  no final de semana,  e a gente saía correndo atrás meu Deus, era um sofrimento, mas a gente se divertia, a gente sofria, mas a gente se divertia , e depois pegávamos o busão lotado também.”.

“E a gente tinha que sentar lá no fundo, e o bicho passava nos buracos e nos quebra-molas e agente batia a cabeça no teto do busão… É meu amigo, está pensando que a vida é brincadeira, velho, ninguém começa assim no mole não, não vai não para tu ver…”, finalizou Simaria.

COMPARTILHE AGORA!!