Criança faz oração durante passagem de tornado e família é livrada da morte por Deus

0
198
COMPARTILHE AGORA!!

Fenômenos naturais como tornados são comuns em alguns países, a exemplo dos Estados Unidos. No entanto, dependendo da categoria, eles podem causar muita destruição por onde passam, incluindo a de vidas humanas.

Na quinta-feira passada, por exemplo, um tornado muito forte atingiu os estados do Texas e Louisiana nos Estados Unidos, deixando cinco pessoas mortas, além de várias casas e outros bens de infraestrutura destruídos.

Uma das casas atingidas pelo tornado foi a de um pastor batista, chamado Danny, na cidade de Converse. Ele não estava em casa no momento do incidente, mas apenas sua esposa, Dawn Asbel, e seu filho.

Segundo informações da rede CBN News, a casa deles começou a tremer e árvores foram derrubadas pela força dos ventos, muito próximo da residência da família.

O filho de Danny pediu que fazer uma oração junto com a mãe. “Deus definitivamente estava conosco ontem à noite”, disse Dawn, lembrando dos momentos de pânico que vivenciou com o filho.

“Eu normalmente não fico com medo, mas a noite passada foi diferente. Noah era uma rocha; ele estava mais calmo do que eu. Ele disse: ‘Mamãe, vamos orar’. Então nós oramos”, contou ela.

Seu marido, o pastor Danny, disse que o incidente ajudou à perceber o quanto a vida da sua família é importante. Grato a Deus pelo livramento concedido, ele também comentou o episódio.

“Quando coisas assim acontecem, você se lembra do que é importante. Não se preocupe com as pequenas coisas”, disse ele. O governador de Louisiana, John Bel Edwards, destacou o papel das igrejas nas comunidades atingidas pelo tornado, que se reuniram voluntariamente para auxiliar às vítimas.

“O que nós vimos até agora em Ruston e em todo o estado da Louisiana tem sido moradores fazendo o que fazem de melhor, sendo vizinhos uns dos outros”, afirmou Edwards.

“Especialmente a comunidade da fé, tem sido tremendo o número de grupos que estão cozinhando para os socorristas e para aqueles cujas casas foram danificadas”, conclui. Com informações: Guiame.

COMPARTILHE AGORA!!