Raul Gil vem sofrendo onda de Ataques na internet após dizer “Deus não aprova o suicídio”

0
3662
COMPARTILHE AGORA!!

Em programa que foi ao ao no dia 27/04, o apresentador Raul Gil, fez uma homenagem a Yasmim Gabrielle, uma menina de 17 anos, que chegou a trabalhar com ele como assistente de palco mirim e tirou a própria vida há poucos dias.

Yasmim estava sofrendo de depressão profunda, havia perdido a mãe e o irmão para o câncer, e desde 2017 não fazia nenhum trabalho para a televisão.

Segundo informações de amigos de Yasmim, ela tirou a própria vida fazendo uso de medicamentos, e seu corpo foi encontrado na casa onde morava com o pai, em São Paulo.

No programa dedicado a Yasmim, Raul muito emocionado relembrou lindos momentos da menina ainda no palco de seu programa, salientou que ela era muito talentosa e lamentou muito sua morte.

Mas uma frase acabou gerando muitos ataques, e discussão nas rede sociais:

“Lamentavelmente, eu não sei por qual motivo, a polícia não quis falar nada para ninguém, ela veio a suicidar-se aos 17 anos. Sabe o que eu lamento? É que uma menina de 17 anos com tanto talento, tão bonita – dançava como ninguém, cantava, alegre – de repente entra nessa de suicídio. E ntão eu fico pensando assim: por que ela não veio falar com a gente? Falar com a produção, falar comigo? Falar com um pastor, um bispo, um padre, uma freira, um psicólogo, sei lá. Mas não chegar a um ponto desse”, desabafou Raul Gil. 

Deus não aprova essa coisa de suicídio, mas tenho certeza que Deus a perdoou e ela está junto Dele, porque Deus sabe do seu sofrimento, sabe o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba de braços abertos”, concluiu o apresentador. 

A parte da fala de Raul onde ele afirma que Deus não aprova o suicídio, foi duramente criticada nas redes sociais, e ele foi acusado de não ter empatia por quem sofre de depressão.

Mas também houve quem saísse em defesa de Raul, afirmando do que ele é um apresentador e um ser humano muito conhecido por ser bom com todos, e que ele não quis ofender a memória de Yasmim e nem de quem passa pelo mesmo problema, e que nem todos tem conhecimento sobre a doença, e justamente por isso acontecem tantos casos.

Precisa de Oração ?? Participe agora no Youtube de uma corrente forte Assista o video abaixo

COMPARTILHE AGORA!!