Danilo Gentili tem conta bloqueada no Facebook por ‘racismo’

0
92
COMPARTILHE AGORA!!

Apresentador do SBT foi acusado de ter feito uma postagem racista envolvendo a sua assistente de palco no ‘The Noite’, do SBT

  • KEILA JIMENEZ
  • Do R7

Danilo e Juliana em postagem polêmica na Páscoa

E dá-lhe polêmica na vida de Danilo Gentili!

A da vez envolve uma acusação de ‘racismo’.

O apresentador do ‘The Noite’, do SBT, teve a sua conta no Facebbok bloqueada, acusado de ter cometido o crime de ‘racismo’ em uma postagem

O bloqueio veio só agora. Mas a postagem é de 3 anos atrás.

No post, o humorista aparece fazendo uma brincadeira com uma a assistente de seu programa no SBT, Juliana Oliveira. Ele comparou Juliana com um ovo de Páscoa.

“De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado, um ovo de Páscoa escrito meu nome.”, postou Gentili na época .

A postagem foi denunciada e o Facebook tirou a conta de Gentili do ar.

A coisa parece não andar muito bem para Danilo Gentilli, que é alvo de perseguição pela esquerda Brasileira, com inúmeros processos contra ele, de referencia a politicos do PSOL e PT , recentemente houve até uma condenação ao apresentador em um processo movido por Maria do Rosario,.

Agora com a punição do facebook, não falta argumentos de teoricos da conspiração em que a empresa de MARK ZUCKBERG tem cunho esquerdista e tem trabalhado contra as paginas de conteudo cristão , conservador e de direita.

COMPARTILHE AGORA!!