Lutando contra Depressão Padre sofre duro golpe judicial ….

0
956
COMPARTILHE AGORA!!

Religioso também comentou uma possível parceria com o padre Fábio de Melo, com quem já teria se desentendido

Participando de um evento promovido pelo programa Canção Nova nos Estados Unidos, o padre Marcelo Rossi comentou mais uma vez sua luta contra a depressão, no início dos anos 2000. Em entrevista ao TV Fama, o religioso ainda falou sobre uma possível parceria com Fábio de Melo, com quem já teria se desentendido.

“Depressão? Você está passando por ela… depois da tempestade vem a bonança”, disse Rossi, orientando: “Ore com confiança porque, ola para mim, eu enfrentei uma depressão que não foi fácil. Mas venci. Quem se doar para Deus, vence”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Lançamento do Livro Metanoia é o quarto livro da série espiritual assinada pelo padre. Juntos, os predecessores Ágape, Kairós e Philia ultrapassam 15 milhões de cópias comercializadas. “Metanoia é uma palavra que vem do grego e significa mudança total. Uma conversão de corpo, mente e espírito”, afirma Rossi.

“A nossa fé é igual ao Wi-Fi: você não vê, mas ela está agindo”, diz. “Só que a internet é restrita, já Deus não. Ele é para todos. Para acessar a Wi-Fé, você só precisa da senha: Jesus”, diz o Padre.

Com planos de voltar ao cenário musical, Rossi respondeu aos boatos de que cantaria com o padre Fábio de Melo. “É um grande amigo. Já cantamos juntos”, limitou-se ele, sem dar mais detalhes. Apesar de já terem se bicado, os religiosos hoje se consideram amigos.

Processado na Justiça pela escritora Isaura Garcia, que pede R$ 50 milhões após acusar Rossi de plágio por um livro publicado por ele

Um dos religiosos mais famosos e influentes do país, o padre Marcelo, está passando por uma delicada situação em sua carreira por causa de a uma sentença judicial recentemente expedida contra ele.
O pároco está completamente proibido de vender qualquer cópia de seu livro chamado Ágape, obra de sua autoria e  que é publicado e editado pela Globo Livros desde 2010. Sendo assim, nenhum exemplar de sua obra poderá estar em nenhuma livraria ou banca do país .


A dura decisão judicial choca todos os seus fieis devido a gravidade da situação. Ele está sendo condenado por plágio e caso não cumpra a sentença judicial, ele deverá pagar em dobro tudo o que ele vender a partir da decisão. As informações foram divulgadas por Alessandro Lo-Bianco que é repórter do programa A Tarde É Sua.

A decisão judicial aconteceu depois que a escritora Isaura Garcia moveu esse processo contra o padre Marcelo Rossi. Conforme ela, o religioso usou textos de sua autoria no livro. Ainda de acordo com a escritora, ela está sendo caluniada já que não autorizou a publicação de seu trabalho.
“Muitas pessoas estão pensando que autorizei [a inserção dos textos] e depois descumpri. Não é nada disso”, explicou Isaura Garcia, depois que o caso tomou repercussão nacional após ser exibido no programa comandado por Sônia Abrão, na Rede TV!.


Até o momento, a assessoria de padre Marcelo Rossi e a Editora Globo não comentaram o assunto que foi noticiado na tarde desta sexta-feira (12). Sendo assim, não se pode afirmar que o religioso e a editora irão acatar a decisão judicial ou recorrer da condenação para que possam vender novamente sua obra, que é recordista de vendas em todo Brasil

Oremos por ele …


COMPARTILHE AGORA!!