Risco de prisão só torna Paula ainda mais favorita a vencer o BBB

0
87
COMPARTILHE AGORA!!

Investigação pode levar a moça para a prisão quando ela for eliminada ou quando o programa terminar; Mas seus fãs não estão nem aí para isso

Estamos prestes a presenciar a vitória daquela que pode ser a pessoa mais intragável que já pisou no BBB. Sim, Paula tem grandes chances de ganhar o prêmio do reality mesmo demonstrando preconceito, racismo, homofobia e qualquer ausência de empatia com pessoas diferentes dela ou do que pensa.

E por tudo o que já disse, a moça corre o sério risco de ser presa. Já há uma investigação em andamento e, se ficar constatado qualquer tipo de crime de preconceito e/ou racismo, ela pode ir sim para trás das grades.

Mas sabe o que é o pior disso tudo? É que esse risco só deixa Paula ainda mais favorita. Quem vota nela não está nem aí se ela é racista ou preconceituosa. Tem uma parcela de pessoas que vota nela de qualquer jeito e dá aquela passada de pano no que ela diz. A justificativa para votar nela é que sua “autenticidade” no jogo vale mais do que tudo. Lamento informar, mas não vale.

Não faz sentido nenhum o pensamento: “ah, mas ela fala o que pensa e não está nem aí com as consequências”. Bem, mas deveria estar, né? Paula ofende e trata quem é diferente dela com desprezo. Em vários momentos a moça já deixou a entender que é melhor e superior a outros tipos de pessoas. Só que alguém tem de dizer a ela que não é, não. E pior: ficar dizendo isso, do jeito que ela diz, é crime. Simplesmente isso. Está na lei.

Quem vota na Paula apesar das bobagens que ela fala, é conivente e só ajuda a reforçar um pensamento e um posicionamento que não está mais de acordo com a sociedade. Falar o que ela fala há, digamos 30, 35 anos, talvez passasse batido. Talvez muito pouca gente reclamaria. Mas hoje não dá mais para ser assim. Por quê? Oras, porque você pode ir preso.

Mas, a impressão que se tem, é que a moça conseguiu juntar muitos fãs que não se importam nem um pouco com isso. É uma pena, mas é mais ou menos o que o Brasil se tornou.

COMPARTILHE AGORA!!